top of page

Looks para o Rock In Rio: Josy Ramos, influ negra dá dicas especiais para o festival



O tão aguardado Rock In Rio 2022 está chegando! Sendo um dos maiores festivais do mundo, o evento realizado no Rio de Janeiro, contará com sete dias de grandes shows dos mais diversos astros da música nacional e internacional. Um combo perfeito para poder aproveitar cada momento, é estilo e conforto, por isso, escolher o look certo é essencial.  

De fato, sempre surge uma dúvida do que vestir e de como ousar no visual. Pensando nisso, a creator e expert em moda Josy Ramos preparou algumas ideias para inspirar e despertar sua criatividade. Confira!



Jardineira Jeans

 


(Foto: Instagram)


As jardineiras são peças coringas, que além de serem muito confortáveis, são práticas e estilosas. Indo e vindo, nunca saem de moda e são a cara dos festivais. Com o caimento certo, podem ser a combinação perfeita excelente para arrasar. Segundo Josy, com cropped ou t-shirt, essa combinação não tem como dar errado.


“Trazer um acessório na cabeça pode dar um ‘borogodo’ a mais no look, nesse caso, usei bandana, mas um chapeuzinho bucket la para entregar a mesma proposta também. Lembrando que a ideia é inspirar, eu fiz numa pegada bem patricinha toda de rosa, mas outras cores podem trazer outras propostas pra esse mesmo look”, declara a influencer.

Maxi T-shirt  


(Foto: Instagram)


Com toda a certeza esse look é o mais fácil e mais coringa de todos, perfeito para quem está em dúvidas do que vestir! A ‘t-shirt grandona’ é uma peça extremamente simples de encontrar e ainda que não a tenha no guarda-roupa, alguém ao redor vai ter, principalmente homens. O grande truque pra deixar esse look estiloso são os acessórios. No caso de Josy, ela usou e abusou. Trazendo um mix de colar + mix de anéis combinando com o bucket estampadinho de vichy, fez um look simples se transformar num lookzão.  


“O tênis de cano médio ajuda a dar um efeito, já que temos bastante pernas de fora, mas aqui também rolaria um tênis baixo com uma meia altinha no tornozelo. Uma botinha/ coturno aqui super funcionam também! Como muitas vezes faz um friozinho a noite, joga uma jaqueta bem larguinha por cima desse look que vai ficar tudo! Se durante o dia ela ficar amarrada na cintura, ajuda a entregar na estileira de festival”, aconselha a influenciadora.

Macacão Biker  


(Foto: Instagram)


Os macaquinhos nessa pegada coladinha estão em alta e são super confortáveis para um dia de festival. O lance é sair do básico trazendo outros elementos pra compor um visual bem ousado e criativo. Nesse caso, ela optou pelo boné + acessórios + pochete e um tênis alto com meia altinha no tornozelo, mas é essencial escolher o que mais combine com o estilo de cada um.  


“Poderia jogar uma jaquetona por cima ou até uma camisa de botão aberta também. O truque é entender que uma peça sozinha não faz o look, mas sim, toda a composição que tu monta com ela”, orienta a creator.

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page