top of page

Luísa Sonza e Pandora celebram individualidade em show exclusivo na Cidade do México

Danna Paola e Tainy, também membros do squad Beats of Pandora, se unem à celebridade brasileira em noite única e inesquecível

ANOTHER publicity photos


A música nos convida a ser únicos. E foi pensando nisso que a joalheria Pandora, maior fabricante de joias do mundo, reuniu membros do Beats Of Pandora, primeiro squad de embaixadores formado exclusivamente por celebridades latino americanas, em um show exclusivo que celebrou tudo aquilo que nos faz especiais e únicos.



A icônica Luísa Sonza, a cantora mexicana Danna Paola e o produtor porto-riquenho Tainy, que com sua arte impactam milhares de fãs ao redor do mundo, se reuniram para revelar a joia da temporada, o Bracelete Unique, que nos lembra que ser único é o que nos torna especiais.



O Hotel St. Regis, na Cidade do México, foi o local escolhido para essa noite memorável, que contou com a presença de diversos formadores de opinião e criadores de conteúdo que puderam curtir a música dos embaixadores da marca e conhecer o último lançamento da joalheria dinamarquesa.


A festa foi marcada pelo Bracelete Unique. A joia, must have da temporada, chega em modelo rígido, com fecho em formato de floco de neve cravejado por zircônia cúbica cintilante, lembrando que cada um de nós somos únicos e especiais como as criações da natureza, que são caracterizadas por sua beleza e pela precisão de seus detalhes milimétricos. O bracelete conta com o tradicional acabamento à mão da Pandora e se tornará um fiel escudeiro para lembrar, orgulhosamente, de tudo o que nos torna diferentes e únicos. Mais do que um presente, é uma declaração de amor e carinho.


Cada convidado usou o Bracelete Unique de acordo com seu estilo pessoal. Aqueles com gostos clássicos escolheram compor o bracelete com icônicos charms em tons de prata; os mais ousados não hesitaram em fazer uso de vários braceletes, apostando no mix and match. Já os amantes de cor adicionaram charms em diferentes tons de azul e dourado. Os convidados mais criativos optaram por um look maximalista, unificando vários braceletes ao redor do pescoço, para formar um colar.

A noite de performances do squad Beats of Pandora foi um lembrete para todos os convidados de que não há nada melhor do que sermos nós mesmos e contarmos nossa própria história - inclusive através de nosso estilo e de joias como as da Pandora.



O Bracelete Unique é um presente exclusivo da marca para quem procura uma peça única e cheia de significado. Na compra de peças selecionadas nas lojas físicas e no e-commerce da Pandora, de 9 a 24 de dezembro, o consumidor ganhará a joia.


bottom of page