top of page

Manuella Feitoza conta um pouco sobre seu empreendimento de sucesso, a Jungle Girlz


COVER USA EDITION - GLOBAL ISSUE

PHOTOS @xue_photos

BEAUTY @Byalejandraromero


Manuella Domingos Feitoza é uma jovem empresária dona de uma trajetória inspiradora e contagiante. Ela já conquistou e realizou diversos sonhos devido à sua dedicação, perseverança e coragem. É natural de Recife-PE.

Manu sempre gostou de estar antenada à moda e sempre fez questão de acompanhar as tendências e notícias. Desde jovem, o ato de empreender sempre chamou sua atenção e, por ser uma mulher visionária, ela foi ágil e não mediu esforços para ter sua boutique on-line, a Jungle Girlz, que oferece roupas exclusivas com séries limitadas.


Na Jungle Girlz, as mulheres encontram vestimentas para todas as ocasiões, desde o trabalho até o lazer, permitindo que elas estejam estilosas e confortáveis. Manu sempre buscou por novidades, pois a “mesmice” nunca lhe agradou. A proposta de sua loja on-line é disponibilizar o melhor da moda brasileira. Mulheres de todo o mundo se encantam com as peças e facilidade para obtê-las. Os looks são incríveis e Manu preza pelo bom gosto e qualidade.

Em sua trajetória, ela optou por empreender sozinha. Segundo ela, assim teria mais autonomia para poder expressar mais sua autenticidade nas escolhas dos looks para sua loja.


Tivemos a oportunidade de conhecer um pouquinho mais sobre essa mulher visionária. Vem conosco!


1- Por que você escolheu empreender? Empreendeu sozinha? Conte-nos a história da sua loja, a Jungle Girlz.


Eu sempre tive vontade de empreender, mas tive muitas dúvidas, o que é normal para todas as pessoas que se propõem a realizar algo que foge um pouco do habitual. Eu não sabia em que empreender nem como fazê-lo. No início, inaugurei uma lanchonete de comidas fitness, mas com o tempo percebi que não era o que eu realmente queria. Quando me mudei para os Estados Unidos, decidi empreender novamente, mas desta vez no que realmente gosto, ou seja, moda. Hoje, sinto-me muito realizada pela escolha que fiz e não me arrependo das decisões que tomei.


2- Como você se definiria em algumas palavras?


Sou uma mulher autêntica, determinada e corajosa. Eu sempre idealizei e corri atrás dos meus objetivos. Agir é tão importante quanto planejar. Sempre fui independente e não gosto de incomodar as pessoas, então prefiro fazer as coisas por mim mesma. Sou do signo de Aquário e acredito que ele já me descreve. Gosto de liberdade, amo viajar e conhecer outros países e culturas. Viajar sempre foi meu hobby favorito. Odeio mentiras, falsidades e sou muito justa.


3- Quais caminhos você trilhou para chegar onde está hoje?


Sempre fui muito determinada em tudo que me propus a fazer. Sou muito persistente e resiliente. Já vivi muitos acontecimentos marcantes em minha vida. Tenho muitas memórias que me deixam feliz e orgulhosa da mulher que me tornei. Reconheço que mesmo ainda jovem, minha trajetória já é repleta de momentos marcantes.


4- Teve algum momento em que pensou em desistir?


Não. Em minha trajetória já passei por vários desafios, mas nunca cogitei a hipótese de desistir.


5- Como você define o seu trabalho?


Mostro às mulheres que elas podem ter estilo independente da ocasião, seja no trabalho ou lazer. Elas podem demonstrar sua essência por meio da vestimenta. Notar a satisfação das clientes quando recebem os pedidos escolhidos por elas e receber feedbacks é muito satisfatório.


6- Como você faz para conseguir administrar/ conciliar tudo?


Minha vida é bem corrida. Pela manhã meu tempo é dedicado aos estudos, faço curso de inglês avançado. Após minha aula, me dedico a administrar minha empresa, que é uma loja on-line. Todos os dias faço vídeos, tiro fotos, pesquiso/estudo o mercado da alta tendência para agregar em minha loja. Todos esses afazeres requerem muito foco e dedicação. Sou uma mulher que prezo muito pela organização, e isso me ajuda muito a administrar meu tempo.


7- E quais dicas você daria para as mulheres que também querem empreender.


Abrir o próprio negócio e comandar uma empresa não é nada fácil, principalmente para as mulheres. Vou sugerir algumas dicas que me ajudaram muito:

1. Escolha uma área com a qual você se identifique;

2. Saiba organizar e administrar o seu tempo;

3. Invista em capacitação;

4. Não abra mão de um bom planejamento estratégico;

5. Busque os recursos necessários;

6. Não espere ter todos os recursos para começar;

7. Conte com uma rede de apoio.”



8- Você tem algum plano/projeto/ambições relacionados a Jungle Girlz que poderia nos contar com exclusividade?


Prendendo abrir uma loja física em Miami com em sempre sonhei.

bottom of page