top of page

Marca própria de FARFETCH e New Guards Group, There Was One, lança primeira coleção sem gênero


Fotos cortesia Farfetch


A marca própria desenvolvida pela Farfetch Limited (NYSE: FTCH), destino global para a moda de luxo moderna em conjunto com o New Guards Group (NGG), There Was One™, lançou sua primeira coleção sem gênero composta por peças essenciais de FW22 (Outono/Inverno).


There Was One™ é uma linha de clássicos elevados de um guarda-roupa com alma consciente. Materiais certificados ecologicamente corretos são usados em toda a linha, e os produtos são projetados com longevidade em mente. A marca minimiza a produção sempre que possível, operando em um modelo de dropshipping ao invés de sazonal. Além disso, o envio para clientes é feito com embalagens mínimas, que são compostáveis ou recicláveis.


Chiara Gatti, Diretora Sênior de Gestão da Categoria da FARFETCH, disse: “Queríamos expandir a oferta da There Was One adicionando uma seleção sem gênero de outerwear e tricô alinhados com os clientes da FARFETCH, aumentando a demanda por fluidez e variedades neutras, além de refletir a versatilidade que esses itens básicos de guarda-roupa de alta qualidade representam. A coleção foi criada a partir de insights do que os clientes estão pesquisando e comprando na plataforma, ou seja, as peças estão de acordo com suas necessidades, com uma abordagem ‘compre agora, use agora’.”


A nova coleção da There Was One™ está acessível globalmente, disponível para compra apenas na FARFETCH.

bottom of page