Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Marccelle - Identidade, influência e personalidade

Convidamos um dos nomes mais procurados quando o assunto é Marketing, Marccelle Christine é CEO da Connect Cast (Agência de Marketing), e hoje sai em capa exclusiva aqui na Hooks, edição México com entrevista.

Stylist: Gabi Werden

Look: The Paradise Rio

Fotógrafo: Marcos Mello

Agencia: Connect Cast


1. Em uma entrevista você falou que a Connect Cast teve apoio da sua amiga e ex-chefe Mayra Cardi. Como foi isso? Vocês ainda tem uma boa relação. Conta pra gente!


Eu e Mayra temos uma ótima relação, somos amigas e apoiamos muito a decisão uma da outra. Quando a conheci, fui trabalhar com ela como assessora pessoal. Eu Sempre sonhei em ser uma mulher bem-sucedida e sempre quis liderar.
Durante o período que trabalhei com ela, eu passei a admira-la como empresária, mas eu nunca pensei em ser coach ou trabalhar com emagrecimento. Minha admiração por ela, era pela história dela, por ver onde ela chegou e pela transformação que ela fazia nas pessoas. Mas em hipótese nenhuma passou no meu coração traçar os caminhos que ela percorreu.
Nessa época eu já trabalhava com internet, eu fazia algumas parcerias e permutas pra mim e já tinha feitos várias parcerias para Antônia Fontenelle, inclusive parcerias paga durante os 12 meses que trabalhei no canal dela.
Ali a Mayra juntou os pontos: Uma funcionária proativa, com sonho de ser uma grande empresária, que já estava mexendo com o mercado que mais crescia (internet). Então ela me disse para eu sair do cargo que estava trabalhando com ela e dar a cara no mercado da internet e assim eu fiz. E tenho muita gratidão por ela ter aberto os meus olhos, pois eu consegui mudar a minha realidade.



2. Hoje em dia você tem quantos funcionários na sua empresa? E quantos clientes você já atendeu desde criação da Connect?


Hoje nós temos 10 colaboradores fixos e contamos com mais de 20 colaboradores freelancers.
Desde a criação da connect já trabalhamos com mais de 400 empresas, já fizemos mais de mil publi-post e já ativamos mais de 300 influenciadores.


3. Quais são seus planos futuros?


Nesse segundo semestre de 2021, reuni a equipe para estudarmos o mercado de uma forma mais expansiva e iniciamos alguns projetos internos pensando em soluções e inovação.



4. Quais são suas referências no mundo do empreendorismo?


Eu tenho várias, mas as três principais pra mim são:
Mayra Cardi. Muitas pessoas não sabem mais ela iniciou a empresa dela com apenas R$ 800,00 e hoje fatura milhões mensalmente.
A Laís Oliveira que é nossa influenciadora, veio de família com baixa renda e hoje possui loja virtual, curso e investe em imóveis. Chegou aos seus mais de três milhões e meio de seguidores sem ter vivido a experiência de passar por um reality show.
A Cristiana Arcangeli (Cris Arcangeli do Shark Tank), inclusive tenho um enorme desejo de fazer uma consultoria com ela.


5. Você conquistou sua independência financeira com a Connect Cast ou já tinha?


Devo tudo que tenho a Connect Cast, aos meus sonhos, a minha garra e a todas as pessoas que sempre me apoiaram. Eu não tinha independência financeira nenhuma. Nunca passei fome, mas eu ficava escolhendo qual conta eu poderia pagar naquele mês.
Até meus 27 anos trabalhava pra pagar contas, nunca sobrava nada e alguns meses até faltava dinheiro.
Hoje invisto bastante na empresa e vejo o crescimento diariamente.
As contas fecham, tudo se paga, eu invisto e ainda sobra.
Há 4 anos minha vida é outra e eu luto todo dia para ajudar outras pessoas a transformarem suas vidas.

Gostou da história de sucesso de Marccelle? Siga no Instagram e acompanhe as novidades!


ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks