top of page

Marcia Pantoja: estudante de odontologia e digital influencer fala sobre seu Lifestyle!


Créditos:

foto: @duberdrew

Assessoria: @pumpcomunicacao

Design: @directorhooks




Marcia é uma jovem paraense de 26 anos que atualmente vive em São Paulo, estudante de odontologia e amante de viagens, a bela que esbanja carisma e muita beleza mudou-se jovem, pois já almejava um futuro na capital paulista! Devido a sua personalidade e dicas diárias em seu instagram sobre gastronomia, lifestyle, viagens e mais... O perfil da bela não para de crescer! Mas o foco mesmo é seu curso e também inspirar outras jovens que sonham tanto com essa profissão!



Visto que curso de Odontologia é um dos cursos da área da saúde mais procurados no Brasil, além de ser um dos mais concorridos nas Universidades de todo o país. As diferentes possibilidades de atuação e o impacto causado na sociedade atrai cada vez mais pessoas a este mercado de trabalho, aumentando também a busca por aperfeiçoamento e atualização a fim de se oferecerem diferenciais para se destacar.


Hoje em dia ter os dentes 'perfeitos" se tornou um assessório! Além dos procedimentos como a harmonização facial que é uma área que só cresce! Mas não é somente a estética que chamou a atenção de Marcia, ela sempre teve como interesse fazer parte da área da saúde, e a idéia de poder ajudar as pessoas a conquistar seus sorrisos é a que à encantou e encanta na profissão.


Tivemos a oportunidade de entrevistar essa jovem maravilhosa, que tem tento à agregar!





1- Sabemos que além da saúde bucal hoje os “dentes perfeitos” são praticamente um acessório, e também desejo da maioria das pessoas! Por que escolheu o curso?


Sempre amei essa área da saúde, e fazer parte da conquista da confiança através de sorrisos é o que me fascinou, sem dúvidas odontologia e minha e minha área preferida na vida, ainda não me formei estou no último ano, mas almejo muito começar minha carreira e ressaltar a beleza das pessoas.


2-Foi difícil sua jornada até aqui? Qual o maior desafio que enfrentou até agora?


- sim! Acho que para nenhuma pessoa as coisas são tão são fáceis assim, todos travamos nossas batalhas, tanto externas quanto internas, e eu me sinto uma menina muito abençoada, sou muita grata a tudo, mesmo as coisas ruins por que me serviram e servem como aprendizado.



3- Em que área da odontologia você se encaixa melhor?


Estética, harmonização facial, sem dúvidas minha aérea preferida pois está sempre inovando o ramo nunca para! Os procedimentos estéticos são os queridinhos de muitos brasileiros, isso não mais novidade. Afinal, nada melhor do que estar com a autoestima elevada, rosto harmonioso e um sorriso perfeito.


4- Você ama viajar e uma boa gastronomia faz parte de seu lifestyle! Quais lugares você mais gostou de conhecer, e quais ainda almeja?


- Amo Viajar! Já viajei para muitos lugares, mas até aqui, meu lugarzinho preferido no mundo foi Milão, próxima viajem que quero ir é Londres, meu sonho!



5- Qual seu prato preferido e se pudesse indicar um restaurante que ganhou seu coração qual seria?


- Peixe (risos), moqueca, tudo que tenha peixes! Há, um lugar que eu indicaria que é maravilhoso e um dos meus restaurante favoritos e que eu super indico real, é o restaurante Cor, fica em Pinheiros, Maravilhoso real!




6- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


-Em poucas palavras diria que o que realmente importa na vida são os sonhos, os sentimentos, os valores, as relações humanas, família, enfim, a essência de cada indivíduo. Refletir sobre isso é muito importante, para que se certifique de estar valorizando o que realmente merece a sua atenção e dedicação.


7- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?



-Em poucas palavras diria que o que realmente importa na vida são os sonhos, os sentimentos, os valores, as relações humanas, família, enfim, a essência de cada indivíduo.
Refletir sobre isso é muito importante, para que se certifique de estar valorizando o que realmente merece a sua atenção e dedicação.

bottom of page