top of page

Maria Filó lança coleção Tim Tim

Pensadas para as festas de fim de ano, as novas peças da label foram inspiradas em dança, afeto e celebração



A Maria Filó, marca carioca conhecida por seu DNA feminino e contemporâneo, comemora o lançamento de mais uma linha especial para as festas de fim de ano. "Tim Tim celebra a volta dos encontros familiares e dos abraços engasgados. A coleção apresenta a dança como elo e demonstração de alegria", comenta Roberta Ribeiro, diretora de marca e produto da label.



A coleção coloca em evidência a excelência da marca na produção de peças de tricot. Vestidos, saias e blusas em pontos telados e rendados são a grande aposta para as festas de gim de ano. Em fios de cor ouro e prata, os lançamentos apresentam modelagens femininas e fluidas que garantem um mood fresh para as produções.




Para Tim Tim, a Maria Filó apostou em uma cartela de cores que representam esse período de festas, como prata, dourado, vermelho e branco. Para cada tecido a label elegeu um shape diferente, construindo uma coleção diversa desde vestidos com decotes retos e modelagens amplas e democráticas, a mangas bufantes em linho. Na linha de acessórios se destacam bijus de flores.



A coleção, que já está disponível nas lojas e e-commerce, traz um mood festivo, elegante e absolutamente feminino.


Ficha técnica

Fotos: Renan Oliveira

Filme: Gabryel Matos

Modelos: Tamirys Melo, Gabriela Vieira e Catarina (todas Mix Models)

Make: Barbara Vito

Direção de arte: Lucas Fontes

bottom of page