Mariane Cordon - Beleza e superação


Miss, modelo e capa da nossa nova edição da Hooks Magazine, Mariane conta um pouco sobre sua história de superação e sucesso, acompanhe aqui.


FOTÓGRAFO MARCIO CAPETTA

Instagram: @marciocapetta



Texto de Mariane Cordon


Sou Mariane Cordon Caceres, 22 anos, sul-mato-grossense, canceriana, artista, modelo, miss, dançarina, maquiadora e muitas outras funções que aprendi desde a faculdade. Iniciei meu processo de transição em 2018, pós meu primeiro concurso como transformista, voltei para Dourados (cidade que eu morava na época por conta do ensino superior) com um incômodo quando as pessoas ainda se referiam a mim como Higor, lutei bastante comigo mesma para entender o que estava acontecendo e ter a coragem de me abrir para as pessoas que eu amo. Meus amigos me apoiaram, tal como meus pais, que nunca me excluíram por eu “ser diferente”, sempre me amaram e acreditaram em todos os meus sonhos.



O mundo miss chegou para mim ainda como menino que fazia drag e essa paixão que surgiu num Miss Gay do meu estado dura até hoje. Foram reinados diferentes, assim como as experiências que vivi em cada um deles. Rumo ao miss Trans eu perdi a minha sobrinha de 1 ano e 6 meses e quase desisti de tudo por conta disso, mas a Anna sempre foi alegria e motivação, tentei por ela e venci, tive mais um ano incrível envolvida em vários projetos sociais e eventos em que eu estava lá representando a beleza trans do meu estado, algo que me trazia e traz ainda muito orgulho por poder ser voz e ter toda essa visibilidade mesmo sendo minoria, o mundo dos concursos me deu uma auto estima que eu jamais imaginava ter e me proporcionou momentos inesquecíveis, sou muito grata por cada vivência.


Participei de dois concursos nacionais, o primeiro fiquei em oitavo lugar, o mais recente que aconteceu esse ano vim pra casa com o quarto lugar, seguindo a linha lógica e matemática hahaha o próximo nacional seria meu, será que vem ai???


Hooks Magazine - Acreditamos no talento e beleza da Miss Mariane Cordon e estaremos com ela nas próximas caminhadas almejando sempre seu sucesso e felicidade!


Siga Mariane no Instagram para acompanhar seu trabalho @marianeccaceres



  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
KatGrahamSite.png