top of page

MARINA RUY BARBOSA ASSINA NOVA COLEÇÃO PARA LIFE BY VIVARA


Provence transita entre o festivo e o sereno, ao trazer equilíbrio para um visual versátil e moderno


Life By Vivara apresenta no dia 23 de março a sua mais nova coleção assinada pela atriz, empreendedora e parceira de longa data da label, Marina Ruy Barbosa. Provence reforça a joalheria como uma marca de tendências, tendo como protagonista o tom lavanda, identificado pela Pantone como a cor de 2022. “A coleção possui gemas delicadas e com design contemporâneo e encantador, influenciada por emoções extremas”, aponta Marina Kaufman, diretora de marketing da marca.

Para essa coleção Life by Vivara visitou duas tendências; Let’s Party, que surgiu de uma necessidade de celebração independente de estarmos on-line ou off-line e que leva as pessoas a se arrumarem com acessórios

empoderados, e Digital Lavender que seguindo o previsto pela WGSN vêm para trazer harmonia e equilíbrio entre o digital e o off-line.

Nas fotos de campanha Marina aparece em um mood fresh e descontraído, fazendo referência à região sudoeste da França, onde são comuns os campos de lavanda. Há certo otimismo no ar, a sensação de que os problemas ficaram para trás, que é possível relaxar um pouco e curtir a vida. “Essa nova coleção é perfeita para esse momento de reconexão e esperança, além de estar 100% alinhadas às tendências de moda e estilo, tanto em cor, quanto na possibilidade de combinar as joias e fazer um Mix & Match”, aponta Marina.

Como lavanda remete a bem-estar e é uma cor que carrega delicadeza, além de dialogar com aspectos sensoriais da vida, ressaltados nas fotos e vídeos da campanha, Life by Vivara criou um manifesto para convocar os clientes a respirarem fundo e deixarem fluir as melhores energias. “Brincamos com a palavra Leve, que, como verbo, funciona como call to action e, como adjetivo, dá conta de tudo que traz bem-estar físico e psicológico. É um duplo sentido que permite uma leveza não só estética como também de linguagem, uma licença poética para sermos leves nos nossos looks e no nosso jeito de agir”, completa Marina Kaufman.

Provence é composta por dois anéis, dois earcuff, três brincos, uma pulseira e dois colares, a coleção permite criar composições únicas e pessoais capazes de traduzir a personalidade e a autenticidade de quem monta o look. A delicadeza nas gemas naturais e sua lapidação gota inspira o romantismo moderno da coleção, além de convidar os consumidores a se conectarem com suas propriedades holísticas.

As novas joias chegam às lojas e ao e-commerce da marca no dia 23 de março.

bottom of page