top of page

Matheus Lopes: Conheça a história de superação do empreendedor e seu futuro promissor.


créditos:

Foto: @maaxcarvalho




Matheus Lopes é um jovem empresário de 23 anos, nascido e criado em Astolfo Dutra, interior de Minas Gerais.

O empreendedor vem ganhando mais destaque a cada dia que passa no mundo digital, pois além de trabalhar em conjunto com diversos influenciadores, cantores e artistas de peso, o jovem também esbanja carisma, charme e inteligência, afinal não é a toa que hoje já acumula mais de 100 mil seguidores em seu Instagram.


Sua determinação e coragem são surpreendentes, Matheus sofreu com a perda de sua mãe algo que o deixou devastado, "não sabia se teria forças para se reerguer", disse ele.

É então que ele nos dá um grande exemplo de superação, e perseverança, pois quando não sabemos para onde correr é que aprendemos a voar! E foi o que ele fez! Deixou seu trabalho CLT como caixa de mercado, e decidiu que iria extravasar todo seu talento, ele estava feliz, mas sabia que merecia e podia muito mais!

Atualmente já atuou em conjunto nesse meio com artistas como: Isabela Cecchi, Hari Almeida, Luis Mariz, Abner Pinheiro, Munick Nunes, Guilherme Napolitano, Lucas Lucco, Julia Nunes Barbosa, Thais Reolan, Daniel Lenhardt, Netto, Paula von Sperling, Virgínia, Gabily, Carol Peixinho, Victor Igoh, e vem novidade por aí! Matheus promete realizar grandes feitos ainda, aguardem, vocês vão ver muito esse nome ainda.

Matheus hoje é designer e montou sua própria assessoria de imprensa, e material midiático, onde possui um sócio, eles são os queridinhos dos famosos, e seus filtros são conhecidos mundialmente.


Fiquem com essa hisyória linda de superação para se inspirar essa noite!



Bye, Bye!

bottom of page