Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Melissa e Two Lost Kids lançam collab inédita para o Dia dos Namorados


Produtos cocriados com as irmãs mais criativas da era digital trazem itens genderless e narrativa que explora o amor em suas diversas formas

As irmãs mais criativas do Instagram aterrissaram no universo Melissa trazendo suas ideias incríveis, e o resultado foi a criação de shapes repletos de cor e autenticidade. A dupla Two Lost Kids, formada pelas irmãs brasileiras Thalita e Gabriela Zukeram, cocriou modelos e estampas inéditas com Melissa para celebrar o Dia dos Namorados. Os produtos já chegaram nas lojas físicas e no e-commerce.


Thalita e Gabriela possuem conteúdos visuais com assinatura inconfundível. Combinando o talento na edição de vídeos e design com o interesse por moda e viagens elas criaram, em 2012, o Two Lost Kids. O projeto, que conta com perfil no Instagram (@twolostkids) e canal no Youtube, é o lugar onde as irmãs de Maringá expressam toda sua criatividade, dando dicas de novos looks, tendências, maquiagens e muito mais em formatos inusitados. “Para nós foi uma grande honra essa oportunidade de assinar a nossa própria collab com uma marca tão forte em nossa vida”, afirma Gabriela.

Neste ano, a proposta da Melissa para o Dia dos Namorados é falar sobre conexão e coragem. Com a narrativa “A coragem de amar”, a ideia é ir além do amor romântico e celebrar o amor como um todo, enaltecendo as diferentes formas de nos conectarmos com quem amamos, inclusive com nós mesmos. “As cores dos produtos fazem parte do universo Two Lost Kids e representam como enxergamos o amor: colorido e livre.”, completa Thalita.

A coleção traz dois modelos inéditos: Melissa Umami + Two Lost Kids, uma sandália de plataforma tratorada com cores incríveis, e Melissa Kokoro + Two Lost Kids, uma versão inédita do slide que já é queridinho na marca, em versão genderless, com solado quadrado e grade estendida. Ambos os produtos são feitos com Melflex, plástico 100% vegano, reciclável e com até 30% de material reciclado da Melissa, e solados e plataformas de EVA Biobased, material derivado da cana-de-açúcar que garante sustentabilidade e conforto.

Os nomes dos modelos também trazem o DNA da dupla criativa ao explorar o dicionário asiático. Umami é uma palavra japonesa que significa “delicioso e apetitoso”. Já Kokoro traz um significado mais amplo que “coração”, relacionado à ideia de sentimentos, mente, alma e espírito.

A Galeria Melissa São Paulo terá uma instalação especial da collab com cenografia para que os fãs da dupla também possam explorar sua criatividade e fazer fotos e vídeos incríveis em uma estrutura que imita uma caixa de fósforo gigante, trazendo a identidade da campanha e do embalamento dos produtos. A Galeria fica localizada na Rua Oscar Freire, 827, e abre de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 18h.

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks