top of page

Miss Sergipe usa vestido feito de lacre de latinha em evento da final do Miss Brasil Universo 2021

O look usado pela modelo Carol Valença demorou 120 horas e foi feito no interior de Minas Gerais

Stylist: Luiz Plinio Vestido @kietzo


Carol Valença, que está representando o estado de Sergipe no _Miss Brasil Universo 2021_ escolheu um vestido feito de lacres de latinha para um das atividades da final do concurso. O outfit é assinado pela estilista Kiara Lacerda e demorou cerca de 120 horas para ficar pronto. A modelo contou detalhes sobre a produção e ressaltou a importância de valorizar trabalhos manuais.



“Eu conheci o trabalho da Kiara através da minha equipe e fiquei fascinada. Sou muito apaixonada por peças feitas manualmente e não apenas pela beleza, mas principalmente pelo valor único com riqueza de detalhes que, muitas vezes, as máquinas não conseguem fazer. Estava ansiosa para usar esse vestido que demorou cinco dias para ficar pronto e contou com a ajuda de duas pessoas durante o processo de confecção”, ressaltou Valença.


A modelo também ressaltou que escolheu diferentes estilistas para a marca, tantos famosos como desconhecidos.


O stylist Luiz Plinio responsável por produzir a mala da Carol Valença que contou com mais de X peças de roupas contou que procurou incluir marcas nacionais de diferentes regiões do país.


“ A mala da Carol é bem diversa, são estilistas de todo o país. Há profissionais de norte a sul envolvidos nas produções usadas por ela. Eu acredito que estamos no caminho do miss universo. Desejo boa sorte a todas e principalmente a Carol, que ela consiga mostrar o potencial que tem durante esses dias.”, contou o stylist.

Esse ano a dinâmica do evento será diferente, porque após três dias em terra, as candidatas embarcam no próximo dia 3 de novembro em um navio de cruzeiro, onde o resto das provas preliminares - como desfiles, entrevistas e sessão de fotos - serão realizadas, assim como a grande final.


A noite da coroação será no dia 6 de novembro, mas a vencedora só será realmente conhecida no dia 9, quando o concurso será transmitido. Para que o resultado não seja vazado, serão gravadas três coroações diferentes, com as três finalistas, que também só saberão quem é a Miss Brasil junto com a transmissão oficial.


Siga @carolvalencaa



bottom of page