top of page

Mixed lança coleção cápsula inspirada em símbolos da natureza

“Baby Logde”, a nova coleção cápsula da marca vibra a leveza do verde


Transmitindo sua paixão pela natureza, a Mixed celebra a chegada do outono 2022 com sua coleção cápsula batizada de “Baby Lodge” que evoca o desejo de um respiro verde cheio de esperança durante o retorno ao movimento urbano dentro das selvas de pedras.

As estampas exclusivas apresentadas em meio à uma rica vegetação com folhagens das árvores, filhotes de cervos, fogueiras e corações trazem um ar sereno e romântico para as peças exalando bom gosto, harmonia, gratidão e respeito, além de refletir a importância do equilíbrio entre o homem contemporâneo e a natureza.

Para um look completo, a sandália Jatobá, objeto de desejo e sucesso da marca, também ganha o ar da floresta com forros inéditos inspirados em carneirinhos feitos em pelo sintético, aludindo à preservação e o cuidado com o meio ambiente. Outra forte aposta são as botas estilo hiking desenvolvidas especialmente com couro estilizado e textura rendada, oferecendo conforto, estilo e elegância para a mulher Mixed durante a estação fria que vem aí.

A coleção “Baby Logde” da Mixed ja está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca. @mixed_brazil

bottom of page