top of page

Munik Nunes: a atriz, digital influencer de sucesso e Campeã do BBB16 em exclusiva para Hooks!




Créditos:

Fotografia: Whagner Duarte

Styling: Luiz Plinio

Beleza: Well Dias

Designer: Matheus Ganchu




Desde que saiu vencedora do "BBB16", Munik Nunes só dá motivos de orgulho para a família e o fãs.


Munik conhecida popularmente como Mu ou Munik, a jovem goiana consolidou de fato sua carreira e não somente isso, usou da inteligência e perspicácia alavancando também a vida financeira.

Além dos ganhos financeiros, a ex-BBB se descobriu em uma nova profissão: influenciadora digital onde saiu do reality com 1 milhão de seguidores, e hoje tem mais de 9 milhões após quase seis anos do fim do programa, ou seja que Munik é uma Girl Power, e empreendedora nata não podemos deixar de admirar e enaltecer.



Vem conosco saber mais sobre essa mulher incrível que esbanja beleza e carisma!


1- Você foi a ganhadora do reality queridinho do momento entre os brasileiros hoje que é o: Big Brother Brasil. Qual foi a sensação em ter vivido essa experiência? - Foi uma experiência incrível. Um momento único na minha vida. Divisor de águas né. Uma experiência que me fez amadurecer muito. Cresci muito como pessoa, como mulher. 2- E falando sobre o prêmio, soubemos que você usou com inteligência esse valor e ainda o fez render, quais estratégias você aderiu para obter esse resultado? - Doei 500 mil para os meus pais e o restante do prêmio, no primeiro ano, eu deixei em algumas aplicações no banco pq não sabia o que fazer com o dinheiro e como aplicar. Nos anos seguintes comecei a investir em imóveis. 3- Ainda sobre estratégia, você ganhou muita visibilidade como influencer nos últimos anos, chegando a superar o valor do prêmio apenas com seu faturamento, qual o segredo para tamanho sucesso?

- Autenticidade, coragem, não se comparar com ninguém e ter um diferencial. Saber de fato o que sua audiência quer ver.

4- Quais projetos você deseja por em prática nesse ano de 2022?

- Tô trabalhando em 2 projetos que eu sempre sonhei. E nesse ano de 2022 to conseguindo tirar esses projetos do papel. Tô muito confiante! Por enquanto não posso falar muito sobre isso.


] 5- Você fala muito sobre sua experiência com silicone, e com cada vez mais frequência jovens fazem alerta sobre a doença do silicone, e os malefícios à saúde. O que você diria para as jovens de hoje que sentem vontade de colocar?


- Que elas saibam diferenciar a pressão social e o que elas querem realmente. Se tem muita vontade de colocar eu aconselho a pesquisar bastante sobre, os pós e os contras. Pesquisar sobre o médico também.

6- Algum dia sonhou em conquistar e chegar até aqui? Quais são os sonhos que você ainda não alcançou? - Sempre tive sonhos e lutei pra realizá-los. Tenho vontade de conhecer alguns países que ainda não tive a oportunidade de conhecer, construir a minha família, ter mais empresas. 7- Também como diz o ditado: “nem tudo são flores” para trabalhar com a internet e exposição é necessário ter maturidade e inteligência emocional para lidar com as situações que podem aparecer, qual seu conselho também nesse aspecto? - Meu conselho é não parar pelas críticas ou falta de apoio. Saber que trabalhar com a internet só “depende de você” e que ninguém vai fazer pra você. Saiba o seu objetivo e só pare quando conseguir. 8-E por último: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?

- No momento que estamos, gritaria PAZ.

bottom of page