top of page

Mylena Delatorre: mãe, empresária e digital influencer! fala sobre os desafios da mulher moderna.


Foto: @danillogram

Stylist: @gabi_werden

Make-up: tfbeauty_

Agência: @connectcast


por: Evely oliveira



Nossa musa nasceu na cidade de Bom Jesus do Itabapoana/RJ. Mylena já trabalhava com a internet e ficou nacionalmente conhecida conquistando ainda mais fãs após sua destacada participação no reality show “De Férias com o Ex”, exibido pela MTV Brasil. Atualmente a beldade acumula 856 mil seguidores em seu Instagram, e é mãe da sereia Eva, como ela gosta de chamá-la.


Mylena é o exemplo de mulher batalhadora que esbanja carisma, conquistando assim a todos por onde passa, pois é autêntica, moderna e apaixonada por moda e tendências. Em suas redes sociais dá dicas sobre looks, life style, viagens, maternidade e empreendedorismo.

A maternidade é uma fase cheia de desafios para uma mulher, afinal, além de um bebê exigir bastante dedicação, cuidado e atenção, tudo é novidade. Mylena aborda a realidade do assunto de forma carinhosa e sincera com seus seguidores. Nem tudo são flores, mas a questão é como lidamos com as situações diante também das dificuldades, e ver a positividade e amor com que Mylena trata o assunto é admirável.



E não paramos por aqui: diante de todas as tarefas e desafios a musa ainda encontra tempo para gerir suas duas empresas, a SKAMA.CO e a Gloss Shoes que está prestes a ser lançada e será uma marca incrível de sapatos e assessórios onde cada detalhe foi desenvolvido cuidadosamente para nós mulheres.


Vem conosco saber um pouco mais sobre essa musa empoderada!





1- Mãe em tempo integral, empresária e influencer digital, como você concilia todas essas tarefas que demandam muito do seu tempo no dia a dia?


É impossível dar conta de tudo sempre. Procuro sempre fazer o meu melhor e não me preocupar com opiniões alheias. Procuro oferecer tempo de qualidade pra minha filha e meu marido quando estamos em casa.

2- Você é autêntica, bem humorada e super despojada! O que com certeza cativa cada dia mais seus seguidores, qual seu segredo para se manter sempre positiva?


Sou muito grata por tudo que conquistei. Acho que ser uma pessoa positiva está muito ligado a gratidão !


3- Se tratando de shape você também dá um show de beleza, qual sua rotina para se manter sempre em forma?


Confesso que dieta nunca foi uma coisa fácil pra mim. Amo comer um docinho. Descobri o Crossfit e é algo que estou gostando demais, tem mudado meus dias. Então não me privo muito na alimentação, mas faço exercícios mais pesados.


4- A maternidade é de fato uma fase cheia de novos desafios para a mulher! O que gostaria de dizer para as mamães de primeira viagem?


Tente fazer com que seja o mais leve possível. Não se preocupe com os julgamentos e opiniões de outras pessoas, ninguém está no seu lugar, cada pessoa sabe seu limite.


5- Sobre seu trabalho como empresária, sabemos que são inúmeros os desafios para desenvolver uma identidade, uma marca própria! De onde vem sua inspiração para crias as coleções tanto da SKAMA.CO quanto a Gloss Shoes?

Procuro sempre as novidades e o que as pessoas mais estão consumindo, coloco um toque de “Mylena” e pronto ! (Risos) Escolher os modelos e as cores é, sem dúvidas, a minha parte preferida.



6- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


Eu gritaria pedindo para que as pessoas desacelerassem, a vida tem passado tão rápido. Temos que aproveitar o máximo as pessoas que amamos, os lugares que amamos, temos que fazer coisas que amamos mais vezes. Investir nos nossos sonhos e acreditar!








Bye, Bye!

bottom of page