Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Natália Toscano: Mãe, empreendedora, influencer, casada com um dos maiores nomes da música sertaneja




Fotos: Lívia Cardoso


Natália Toscano é uma grande influencer digital, seu perfil no Instagram hoje já acumula mais de 3,2 M de seguidores, com quem ela compartilha diariamente suas vivências de maneira leve e descontraída.


A brasileira é casada com o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, com quem tem dois filhos: José Filho e Angelina.

Nathalia e Zé Neto são considerados um dos casais mais queridos da internet.


Sabemos que a rotina de um artista é muitas vezes bem corrida, ainda mais se ele for um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil. Zé Neto e Cristiano estão entre os principais cantores do ritmo, realizam mais de 25 shows por mês e ocupam as primeiras posições nas paradas musicais, e mesmo assim, Natália afirma que o marido é um pai maravilhoso e um companheiro presente.


Diante da fama, a vida de Natália não poderia ser diferente, e mesmo em meio esse ritmo frenético, também sendo mãe e empreendedora, a musa encontra tempo para cuidar de si mesma prezando sempre por seus momentos de qualidade como ir a academia e cuidar de sua saúde mental e física.




Tivemos a oportunidade de entrevistar essa mulher incrivelmente maravilhosa e carismática:




1-Que você é um sucesso nas redes sociais não é nenhum segredo, apenas no Instagram, já soma mais de 3,2 milhões de seguidores, Como tornou-se uma influenciadora digital?


Obrigada! Na verdade foi tudo muito natural, sempre gostei de expor um pouco da minha rotina, o meu cotidiano e quando menos percebi grandes marcas estavam me pagando pra que eu divulgasse no meu perfil. Foi então que entendi, que estava mesmo trabalhando com as redes sociais...

E hoje busco cada dia mais aprender e aperfeiçoar o meu trabalho, sem perder a minha essência. 2-Você se inspirou em algo ou alguém para ser uma influenciadora?

Sim, me inspiro muito no meu esposo, Zé. Ele é um grande artista, cheio de qualidades e talento, mas nunca perde sua essência e humildade. Ele é meu maior exemplo e inspiração.

3-Sabemos que no mundo da internet também existem os haters, como você lida com esse tipo de situação?

Na verdade não lido (risos)... Não fico lendo comentários negativos, procuro não me apegar nessa energia. Respondo os positivos, agradeço quem me acompanha com amor, com energia positiva. Só enxergamos no próximo o que temos dentro de nós e eu não tenho maldade, inveja e negatividade em mim. Por isso não me apego em haters. 4-Mãe de dois filhos, esposa e empresária de sucesso! Qual segredo para ter sucesso na vida pessoal e profissional?

Acredito que acreditar em si mesma e focar no que precisa ser feito. Nunca tive preguiça de trabalhar duro e também nunca perdi a fé. Tudo que acredito, eu consigo. Basta ter trabalho e disciplina. Tenho uma rede de apoio que me ajuda muito para fazer tudo acontecer também. 5- Nesse ritmo frenético do dia a dia qual seu momento de qualidade? O que você faz por você mesmo?



Essa é uma pergunta que sempre faço a mim mesma. Pode parecer bobagem, mas gosto muito de ir na academia, amo treinar e me sinto muito bem durante os exercícios. Gosto muito de fotografar, é um momento que fico concentrada e me sinto leve. Amo ter um tempinho pra assistir uma série ou filme também (risos).

6- Tem momentos em "Esposa de artista cansa mais que o artista" acredito eu, como é fazer parte da rotina agitada de seu esposo Zé Neto?

Sim, e como! Inclusive eu brinco com a equipe do Zé que já aceito a minha inclusão na equipe com carteira assinada (risos). Como tenho também a minha agenda de trabalhos, filhos, casa... Não o acompanho em todos os shows, mas sempre que posso me faço presente e acredito que isso faz toda diferença pra nós.

7- Em relação a questão da pressão estética, você já relatou que foi vítima de ataques na internet. De onde vem essa cobrança? O que esperam de você?

Não me sinto vítima. Sinto que sempre fui “cobrada”, mas nunca deixei que esses comentários ou cobranças me abalassem. Sempre cuidei de mim por saúde e, claro, que a estética é consequência. Mas sempre partiu de mim, a vontade e desejo de mudar. Acredito que cada um precisa fazer por si o que te faz feliz. 8- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?

Valorize o que realmente importa. O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva.


ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks