top of page

Nicole Bahls: A queridinha do Brasil para a capa da Hooks Magazine!


Créditos:

Foto @waldirevora

Beauty @heldermarucci

Assessoria @rlassessoria

Locação @photo21sp

edição layout: @mathlopes



Nicole Mariana Bahls é uma modelo, apresentadora e atriz brasileira natural de Londrina, Paraná. Não precisamos frisar que a musa esbanja beleza, é dotada de um shape invejável, além de ser única, e com uma personalidade incrivelmente intensa e contagiante. Ela apareceu pela primeira vez na televisão em 2007, participando do concurso Musa do Brasileirão, organizado pelo "Globo Esporte" e pelo "Caldeirão do Huck", representando o time do Paraná no qual venceu.



Recém formada em jornalismo após o concurso ela passou a atuar na agência de modelos Ford Models, no Rio de Janeiro e então mudou-se para lá, onde foi o ponta pé inicial para iniciar sua carreira de sucesso. Logo em seguida ficou ainda mais conhecida publicamente em 2009 ao integrar o elenco de Panicats do programa Pânico na TV, onde se tornou icônica, e conquistou uma legião de fãs.


Nicole participou de duas edições do reality show "A Fazenda" , foi também repórter do "Pânico na Band" e participou de programas humorísticos como "Dra. Darci" (2018) e de filmes como "Correndo Atrás" (2019). No carnaval já desfilou por várias agremiações como Beija-Flor e Império Serrano. Ou seja, é notável que mesmo jovem Nicole já realizou grandes feitos em sua carreira profissional, e não paramos por aqui! Hoje a beldade acumula mais de 10,9 milhões de seguidores em seu Instagram, onde tem como objetivo:


"transformar a vida de outras pessoas e fazer o dia delas mais feliz, incentivar o público para batalhar pela realização dos seus sonhos"

Sem dúvida Nicole é uma mulher inspiradora, e que nos impulsiona a buscar o melhor em nós mesmas (os), mostrando que é possível chegar lá desde que você se dedique e tenha persistência.


Não deixe de ler a entrevista incrível com essa mulher maravilhosa abaixo!




1- Você já foi Musa do Brasileirão, Panicat, já participou de duas edições de A Fazenda, hoje é digital influencer de sucesso, dentre outros trabalhos incríveis que fazem parte de sua carreira, como é olhar para trás, e ver todo esse caminho incrível que percorreu até aqui?


- É um sonho que se tornou realidade, eu me sinto privilegiada e sou grata a tudo que vivi e a todas as oportunidades. Agradeço aos fãs que conquistei através do meu trabalho, sem eles nada disso seria possível pois não existe artista sem o amor dos fãs, tenho eles como uma grande minha família.



2- Como nasceu a Nicole Bahls artista? Você sempre sonhou em se tornar uma pessoa pública, ou aconteceu naturalmente?


- Na realidade aconteceu naturalmente. Eu estudava e comecei a trabalhar muito cedo, até então levava uma vida normal como toda garota do interior, foi nessa época que eu me inscrevi em um concurso do colégio para ganhar um curso de modelo e manequim. Este foi o primeiro passo para a carreira artística, depois com o passar dos anos eu realizei alguns trabalhos como modelo em minha cidade até surgir a oportunidade de ir para São Paulo, foi um longo caminho.


3- Já ouvimos em entrevistas suas que você não se considera uma pessoa bonita, o que é uma “loucura” vindo de uma das mulheres mais lindas do Brasil! isso é verdade?


- Eu agradeço mas é verdade. A minha mãe sempre me dizia que eu tinha que estudar e focar em alguma outra profissão, ela dizia que eu não tinha altura para ser modelo internacional e nem tinha o biotipo para ser modelo fotográfica e falou que eu tinha que ser simpática rs. Dali em diante, sempre quando eu sorria me lembrava que o meu sorriso era o que eu tinha de melhor.



4- Você saiu de Londrina no interior do Paraná e mudou-se para o Rio de Janeiro, como foi essa adaptação? E você acha que essa mudança foi o ponta pé inicial para sua carreira?


- Com certeza a saída Londrina foi fundamental para alcançar meus objetivos. Infelizmente em Londrina não existiam muitas oportunidades e assim que eu me formei na faculdade de jornalismo, minha mãe me incentivou a mudar para o Rio de Janeiro. Foi nessa época que eu venci o concurso Musas do Brasileirão e assinei contrato com a Ford Models. Eu amo minha terra natal mas sou apaixonada pela cidade maravilhosa.


5- Ser panicat era o grande sonho sem dúvida de muitas meninas! O que o saudoso programa Pânico significa para você?


- O Pânico, foi a minha primeira oportunidade na televisão, eu já tinha gravado um videoclipe com o cantor Daniel, mas na TV meu primeiro contato foi mesmo no Pânico, onde eu aprendi e amadureci muito. Eu sou muito grata pela oportunidade e por ter feito parte deste programa que revelou diversos talentos e que sem dúvidas deixou muita saudade.




6- Hoje você acumula mais de 10 milhões de seguidores em seu Instagram, como você lida com essa exposição? E quais dicas você daria para quem almeja estar nessa posição algum dia?


- Não existe uma fórmula para o sucesso, ele acontece através da nossa dedicação. Mas uma dica é sempre postar conteúdos interessantes e divertidos, eu acredito que nós influenciadores devemos acreditar que podemos transformar a vida de outras pessoas e fazer o dia delas mais feliz, incentivar o público para batalhar pela realização dos seus sonhos e para acreditarem sempre no poder de Deus, pois para ele não existe o impossível.




7- Sua formação é jornalismo, você gosta do curso? Já pensou em atuar na área?


- Eu amo jornalismo, foi a faculdade que me deu a base de tudo. Minha carreira tomou outro rumo mas se surgir alguma oportunidade neste segmento eu acho muito interessante.


8- Se pudesse voltar ao passado: o que você diria para aquela versão da Nicole?


- Sem dúvidas para ouvir mais os conselhos da mãe.


9- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


- Em um mudo tão repleto de interesses eu diria para as pessoas não pensarem só em si, mas que olhassem mais para o próximo e ajudassem aqueles que mais precisam. Sempre existe alguém próximo a nós que precisa de ajuda, seja um vizinho, um amigo, um parente. Sempre existe algo que possamos fazer pelo próximo, então o que eu desejo é que as pessoas enxerguem isso e que o bem se espalhe pelo mundo.


Bye, bye!



bottom of page