top of page

NIVEA se junta à Misci, marca que desfilou no SPFW, para lançar look inspirado no antitranspirante

da linha Black & White

FOTO: Raquel Batista


Parte da campanha #EssaRoupaTemHistoria, a ação aconteceu no desfile físico da marca, trazendo o diferencial do produto que cuida da pele da axila e protege as roupas de manchas!



Dando sequência na campanha #EssaRoupaTemHistoria, de relançamento do antitranspirante NIVEA Black & White, a marca anuncia collab com a marca brasileira de design multidisciplinar Misci, de Airon Martin com a criação de um look exclusivo da coleção Fuxico Lanches. A parceria visa amplificar a comunicação dos atributos funcionais do antitranspirante, que protege as roupas contra manchas, com fórmula patenteada e proteção 5x anti: odor, suor, irritação, manchas e resíduos, com o cuidado e hidratação de NIVEA na pele da axila.


Airon Martin (Diretor e designer da Misci)

"O relançamento dos antitranspirantes da linha B&W tem como proposta dialogar sobre a importância da roupa para as pessoas, como estas peças carregam memórias afetivas e contam histórias, e exatamente por isso merecem um cuidado especial, como que damos para a nossa pele. Criar esta collab junto com a Misci, marca brasileira sustentável, reforça a importância que NIVEA dá para o cuidado com as pessoas, que se estende também às roupas, além de demonstrar nosso apoio à moda nacional", comenta Rachid Antun groupper de Comunicação & Mídia da NIVEA BRASIL Desenvolvido com tecido à base de fios de algodão orgânicos, produzidos por cooperativas da Paraíba, o look é composto por calça e jaqueta brancos, e devido à delicadeza do tecido sustentável, desenvolvido pela Misci, são itens que precisam de cuidados ainda maiores quando falamos sobre proteção antimanchas nas roupas. Designer e diretor criativo da Misci, Airon Martin, contou um pouco de como foi o processo de criação da peça: "No meu processo de criação eu sempre imagino onde essa peça será usada e quais narrativas irão criar ela. Acredito que a roupa deva ser uma extensão da personalidade, que ajude a reforçar a identidade, e que vestir uma peça minha dê liberdade a pessoa de ser além do que ela esteja vestindo".

Além da collab, NIVEA elegeu um time poderoso para resgatar memórias afetivas com relação a peças de roupa que marcaram suas histórias, dando vida à campanha de mote criativo #EssaRoupaTemHistória. Ivete Sangalo, Willian, do Corinthians, Adriane Galisteu, Gih Lancellotti, Formiga, do São Paulo, estão entre os mais de 40 nomes selecionados, entre: celebridades, jogadores de futebol e influenciadores de moda e lifestyle, para falar sobre a importância de cuidar das roupas, como se fossem sua segunda pele, e reforça os diferenciais da linha NIVEA Black & White. Serviço O Conjunto Matelassê, com peças nomeadas como itens da collab, foi apresentado para imprensa e personalidades da moda no desfile físico da Misci, no dia 19, às 17h, na 52ª edição do São Paulo Fashion Week, que aconteceu na Bienal do Parque Ibirapuera. Os convidados para o evento receberam um kit especial by NIVEA Black & White e Misci, em suas casas. Quem desejar comprar os itens, a collab estará disponível nas lojas a partir de abril de 2022.



Sobre a NIVEA Brasil O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 100 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorante. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida "latinha azul". A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.


SITE | FACEBOOK | @NIVEABrasil SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA


bottom of page