top of page

Noelle Nogueira: Atriz, modelo internacional, digital influencer e filantropa!


Créditos: Foto e Beauty

Victor Motta

@euvictormotta






Por: Evely Oliveira


Noelle Nogueira é sem dúvidas dotada de uma beleza exuberante! E vem se destacando cada dia mais no mercado da moda.


A beldade, que nasceu em Piracicaba no interior de São Paulo, passou parte da vida em Catanduva, e atualmente reside em Dubai, Emirados Árabes, e possui uma rotina frenética entre Paris/Dubai e São Paulo.

Noelle hoje atua como modelo, atriz, digital influencer, e nos ensina que por trás de seus lindos olhos azuis e todo esse charme, também é conhecida por seu coração, desenvolvendo e participando de trabalhos filantrópicos para ONGs de gatos abandonados.




Tivemos a oportunidade de conhecê-la melhor, em uma entrevista exclusiva para Hooks, vem conosco saber mais sobre essa mulher inspiradora.









1- Em que momento de sua vida você percebeu que sua beleza poderia te levar a lugares, e a realizar sonhos que você nem imaginava? Afinal de contas, a profissão modelo e atriz é uma das mais cobiçadas, e um sonho que move muitas pessoas.





Para realizar sonhos você não precisa de beleza e sim de coragem e perseverança para nunca desistir e sempre que cair levantar mais forte. A beleza ajuda para a profissão mas no mundo da moda não é suficiente para te fazer ter sucesso. Para ser modelo e atriz é necessário preparação, treino e estudo.


2- Gostaríamos que você falasse um pouco sobre a romanização também, que envolve o cenário que compõem essa carreia, pois muitos jovens acreditam que as coisas acontecem da noite para o dia, sem nem imaginar o quão trabalhoso essa vida corrida pode ser.


Como tudo na vida são escolhas, você tem que escolher abrir mão de muita coisa para seguir seus sonhos, como ficar longe da família e amigos. Nessa profissão precisa de muito equilíbrio emocional para lidar com as rejeições e criticas. Eu recomendo uma psicóloga desde o início da carreira, isso fará uma diferença enorme na sua vida.




3-Deve ser bem corrido se dividir entre vários lugares, estar um pouco em Paris, outra hora Dubai e São Paulo, como você lida com esse ritmo? E que dicas darias para as modelos de primeira viagem?


Se cuidar sempre, com a correria das viagens esquecemos de nos alimentar corretamente. Uma boa noite de sono e uma alimentação saudável é fundamental para aguentar o ritmo intenso de trabalhos e viagens.





4-Sobre seu projeto @gatinhosdanoelle, conte-nos mais sobre como tudo começou, nós da Hooks Magazine, apoiamos causas em prol da defesa dos animais, e notícias assim aquecem o coração!



Esse Instagram eu dedico aos meus 4 gatos, com dicas de cuidados, por exemplo as plantas toxicas para eles, curiosidades e também incentivar a adoção ao invés da compra e desmistificar que os gatos não são carinhosos.

Eu também sou voluntária e faço doações para Ong de animais abandonados. Meu sonho é ter uma ong que resgata animais de rua.







5-E por último mas não menos importante, qual é a sua voz? O que você Noelle gostaria de dizer para o mundo se tivesse oportunidade?






Para nunca desistir dos seus sonhos, por maior que pareça. Se alguém conseguiu você também consegue. Às vezes só colocamos limitações para começar e na verdade o que precisamos é de coragem e nunca desistir mesmo que o mundo duvide que você seja capaz.


bottom of page