Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Novo óleo capilar aposta na união de fruto da Amazônia com potente fulereno C60

para fortalecer os fios

O Fullerenre + Patauá Hair Oil da Amazônica Brasil chega ao mercado trazendo aplicação inédita da molécula de carbono junto ao segredo de beleza dos cabelos das mulheres da floresta.


Fullerene + Patauá Hair Oil da Amazônica Brasil

A Amazônica Brasil, marca vegana de dermocosméticos, acaba de lançar no mercado um óleo capilar inovador. O Fullerene + Patauá Hair Oil da Amazônica Brasil traz

uma fórmula criada com o que há de melhor e mais moderno na biociência japonesa em junção com ingredientes naturais da Amazônia, que vêm sendo usados como segredo de beleza por mulheres de comunidades ribeirinhas e indígenas há várias gerações.

O fulereno C60, principal componente do novo óleo capilar, é uma molécula de carbono que estimula o crescimento dos cabelos, tem propriedades antioxidantes e dá mais brilho e viscosidade aos fios, entre outros benefícios comprovados. Já o patauá, fruto de uma palmeira da Amazônia, prolonga a fase análoga de crescimento do cabelo, aumentando sua duração. “Em conjunto, os dois protegem a cutícula dos fios e os deixam mais resistentes. É um tratamento capilar integral e eficiente, que vai resultar em um cabelo mais forte e nutrido”, explica Eza Borchardt, fundadora e CEO da Amazônica Brasil. Outro benefício do óleo é que ele proporciona 20 horas de proteção antioxidante.


Amazônica Brasil aposta na união de ingredientes naturais da floresta com componentes de alta performance

O novo produto vai de encontro à proposta da marca, que é de sempre unir o que há de mais moderno na dermocosmética mundial, componentes de alta performance importados de várias partes do mundo, ao que a maior floresta tropical do mundo têm de mais rico advindo da natureza, entre seus frutos, essências e extratos. O óleo é ainda multifuncional, ou seja, substitui múltiplos dermocosméticos em suas ações, seguindo outra diretriz da empresa que é a de prezar pela redução do consumo.

Seguindo no movimento de clean beauty, todos os cosméticos da Amazônica Brasil têm selo cruelty free e são veganos, livres de substâncias que podem de alguma forma causar danos ao corpo, ao meio ambiente ou aos animais. Além disso, todas as embalagens dos produtos são recicláveis, de vidro, e ganharão versões em refil em breve. Toda a linha de cosméticos da Amazônica Brasil está disponível para compra no site amazonicabrasil﹒com .


ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks