top of page

O baile de Pabllo, Natti e MAC Cosmetics.

Que Pablo Vittar está preparando seu próximo álbum todo mundo já sabe. Inclusive o primeiro single “Ama Sofre Chora” já está nas plataformas digitais. Mas essa não é a única novidade que está chegando.


A drag é o rosto da campanha “Baile dos Olhos”, da MAC Cosmetics, ao lado de Natti Natasha. A campanha também vai contar com um dueto das duas artistas, e a música terá clipe.


Natti Natasha é uma cantora e compositora dominicana. Considerada a primeira dama do reggaton, a cantora de 34 anos já lançou músicas com artistas como Prince Royce, Thalia, Becky G, Sebastián Yatra, Jonas Brothers, entre outros. E agora chegou a vez de Pabllo.


Pabllo Vittar para campanha “Baile dos Olhos”. Imagem: Instagram da cantora


A campanha estreou oficialmente nesta sexta-feira (14). Na coletiva de imprensa, Paola Vorlander, diretora da MAC Cosmetics no Brasil, explicou que a idéia da campanha é realçar os olhos, já que essa é a parte do rosto que as máscaras contra COVID-19 não cobrem.


“Seus olhos são únicos, diferentes de todos os milhões de olhos que existem. Nem mesmo o esquerdo é igual ao direito. E a maquiagem como instrumento de criatividade, transforma o olhar na tradução suprema de sua individualidade”, disse Paola.


Pabllo Vittar compartilhou que ficou muito feliz ao saber da participação de Natti. “Primeiramente, eu caí dura pra trás por dois motivos: um, porque eu amo a MAC Cosmetics! Desde que eu me entendo por gente, desde que eu comecei a me montar, desde que comecei esse trabalho de drag, faz parte do meu dia a dia, da minha vida! E dois, porque sou muito fã da Natti Natasha, a primeira dama do reggaton! Então eu fiquei muito feliz e honrada!”, disse a artista.



Natti Natasha para campanha “Baile dos Olhos”. Imagem: Instagram da cantora.


Pabllo também confirmou a presença do k-pop. O estilo influenciará os looks e as makes do clipe. A diretora da marca ainda anunciou que um kit será preparado com três itens de maior sucesso entre as brasileiras e Pabllo estará estampada na embalagem.


Enquanto a música e o clipe de “Baile dos Olhos” não chegam, você pode curtir nas plataformas digitais “Ama Sofre Chora” e “Ram Pam Pam”, últimos singles de Pabllo Vittar e Natti Natasha respectivamente.


Não deixem de acompanhar os próximos posts! Abraços!


Vitor de Freitas

bottom of page