O ESTILO Y2K = ANOS 2000

Quem é fashionista de plantão, já deve ter se deparado com o estilo Y2K nas redes sociais, a nova tendência que revive os anos 2000. A hashtag #Y2K ou #anos 2000" já acumulou mais de 2 milhões de visualizações nos últimos meses apenas no Tik Tok.


As trends Y2k vieram para ficar no cenário fashion, um estilo considerado brega para alguns mas não deixa de ser memorável.

Referências da época, Paris Hilton, Britney Spears, Spice Girls e Destiny's Child que lideravam a tendências e até hoje são lembradas pelos seus looks que se tornavam hit popular e todos queriam usar, looks cheios de personalidade, mix de estampas e padronagens de materiais, quanto mais informação de moda, melhor!



O conjunto de plush, tecido veludo de pelo baixo queridinho de Paris Hilton, é uma das grandes apostas e as fashionistas já estão voltando a usar.



Hit dos anos 2000 o vestido de tricô, retornou as passarelas nos desfiles de verão, com uma composição sobrepostas (cintos, colares) o que é indispensável no estilo Y2K.


A saia Plissada numa vibe colegial estava em alta na época e se tornaram a principal representante desse estilo.


As bandanas vão bombar nesse verão, não só na cabeça mas como top.


Celebridades recentes como Dua Lipa, Lizzo e Megan Thee Stallion, usam e abusam da estética para compor seus looks.


Diversos modelos e armações as lentes coloridas são umas das fortes tendências e estão marcando presença nas produções no dia a dia.


Dua Lipa - Foto Divulgação

Lizzo - foto Divulgação