Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

  • BM

"O machismo que se cuide, porque as mulheres vão dominar o mundo" afirma Priscila Vaz



Empresária, atriz e influenciadora digital, natural de Santa Catarina. Priscila iniciou sua carreira como empresária desde muito nova, aos 18 anos ela começou a empresariar em sua empresa, mas ao contrário do que muitos podem pensar ou julgar quando vê o tamanho de sua empresa, nunca foi uma tarefa muito fácil, principalmente pelo fato dela ser mulher. Infelizmente nossa sociedade é culturalmente criada em prol aos homens, quando se trata de uma mulher no topo fazem diversas "brincadeiras" ou até mesmo comparações, a questão é que esse machismo enraizado em nossa cultura está em uma constante fase de silêncio, pois, quando mais questionam as mulheres, mais no topo elas ficam. Assim como Priscila, temos grandes nomes no ramo dos negócios como: Bianca Andrade, Anitta, Virginia Fonseca, Camila Loures, Gabriela Versiani, Hariany Almeida, Pétala Barreiros, Letícia de Paula, Pamela Drudi, tem feito um sucesso tremendo em seus empreendimentos. "O machismo que se cuide, porque as mulheres vão dominar o mundo," garante Priscila Vaz.

Aos 18 anos Priscila começou a atuar em sua empresa, mesmo tão jovem trilhou rumo ao sucesso e trabalhou de forma direta e indireta com mais de 300 colaboradores. Não resta a menor dúvida de que, ser mulher e empresária em um país onde o machismo e o preconceito é algo rotineiro não deve ser nada fácil. Atualmente, Priscila empreende em uma renomada galeria-shopping, conceituada em São Paulo, além de trabalhar com tokens não fungíveis.



Tem algum ramo que gostaria de empreender?
Acho minha visão para negócios e empreendedorismo aberta. Estou sempre aprendendo e buscando variar investimentos.

Sentiu que o fato de ser mulher atrapalhou em algumas oportunidades?
"Muito! Principalmente como empreendedora, já passei por várias situações em ambientes e reuniões onde a maioria eram homens e por eu ser mulher era diminuída por isso."

Já passou por algum tipo de preconceito ou situação conflituosa de pessoas duvidando do seu potencial pelo simples fato de ser mulher?
"Em vários momentos! Desde quando eu comecei aos 18 anos de idade até a última situação que foi agora no carnaval. Quando eu comecei a empreender aos 18 anos de idade, eu tinha uma aparência física muito jovem. Eu ouvia, de clientes da empresa, fornecedores ou até mesmo de funcionários na entrevista da contratação, frases como: "Mas você é tão nova, mulher; a empresa é do seu pai?" Todas essas frases vinham de homens, com a expressão de espanto por eu estar ali! E ainda continuavam, mas então você ganhou a empresa da família, né? "Em outros negócios, já fui a reuniões onde a maioria eram homens, e eu ouvia eles cochichando , e depois chegava até mim, frases como: "Ela é namorada de alguém para estar aqui na reunião?"


Em paralelo a sua carreira de empresária, Priscila também é atriz e influenciadora digital, sua carreira de atriz aconteceu quando ainda era muito jovem, em 2016 ela iniciou sua carreira na TV Record, interpretando a personagem Margarida na novela Escrava Mãe. Atualmente a novela está disponível para assistir na Netflix.


A jovem iniciou sua carreira de atriz em 2016, na TV Record, ela interpretou a personagem Margarida, na novela Escrava Mãe, que foi um tremendo sucesso na época, atualmente a novela se encontra disponível na plataforma de streaming Netflix.

Atualmente Priscila participou das gravações de ``Secrets'', ela está no elenco principal e vai interpretar o personagem Katharine. As gravações aconteceram no Sul do Brasil, ao lado de Priscila estavam diversos atores brasileiros como: Sammy, Emiliano Ruschel, Dani Suzuki, Monique Lafond, Lumi Kin, Carlos Takeshi e Edna Aguiar. O filme está previsto para ir ao ar até o fim deste ano.


Em seu Instagram @priscilavaz_ posta tudo sobre sua vida e seus negócios.






ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks