Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Off-White™ x Church's: uma das últimas collabs de Virgil Abloh

Coleção cápsula genderless repagina o tradicional Oxford Burwood


A Off-White™ anuncia a chegada da coleção cápsula de footwear Off-White™ x Church's. Desenhada por Virgil Abloh, o drop fez seu debut na passarela do desfile Off-White “Spaceship Earth: an Imaginary Experience”, apresentação de Outono-Inverno 2022/23 da marca durante a Paris Fashion Week.


Fiel à natureza não-convencional da Off-White, a coleção genderless materializa o choque entre o ethos progressivo da filosofia 'Questione tudo' de Virgil Abloh e a tradição artesanal e história da marca de calçados britânica. O drop mostra a obsessão de Abloh em reinterpretar designs clássicos usando referências que emprestam um contexto totalmente novo, sem alterar sua verdadeira natureza. Esse diálogo caracteriza a jornada da coleção Church's x Off-White, que apresenta o primeiro drop da jornada "remastering a classic" de Abloh: o Burwood x Off-White™.


Reinventando o inesquecível Burwood, item clássico da Church's que data de 1953, o tradicional oxford agora surge com uma identidade contemporânea. O couro escovado preto substitui a camurça marrom convencional na parte de cima do sapato, e “Special Events” (impresso em branco no script de assinatura da Off-White) adorna a parte externa do sapato. A tradicional etiqueta de marca registrada Off-White ressalta as origens compartilhadas do estilo.



O Burwood x Off-White é o primeiro de dois drops à venda na FARFETCH, nas lojas Off-White, lojas da Church's e church-footwear﹒com﹒



Sobre Off-White c/o Virgil Abloh™

Off-White is defining the grey area between black and white as a color. Na marca, drops sazonais de roupas masculinas e femininas, objetos, móveis e publicações estão articulando uma visão de cultura atual. Coleções inseridas em uma história recorrente com ênfase na criação de roupas que têm identidade por design. Com um estúdio em Milão, Itália, a marca aproveita a história e o artesanato do país, mas oferece uma perspectiva global em termos de design e tendências. Com uma visão clara sobre mesclar a realidade de como as roupas são vestidas e a expressão artística da alta moda, a marca explora conceitos no âmbito da cultura jovem no contexto contemporâneo.

Sobre Church's

A história da Church's remonta a 1617, quando Anthony Church, um mestre sapateiro, fazia sapatos artesanais em Northampton, Inglaterra, uma cidade conhecida por produzir calçados finos desde os tempos medievais. Seus descendentes seguiram seus passos, estabelecendo a Church & Co em 1873. A Church's ainda fabrica em Northampton, enquanto suas 62 lojas de varejo de propriedade direta e operadas agora abrangem o mundo, com locais em Londres, Paris, Edimburgo, Milão, Berlim, Hong Kong, Cingapura, Tóquio, Seul, Xangai e Pequim. A Church's continua a apresentar coleções masculinas e femininas que são incomparáveis em termos de artesanato e luxo. Estes sapatos feitos à mão são fieis às tradições artesanais da sapataria inglesa. Atemporais em estética e excepcionais em qualidade, estão entre os mais duradouros e desejáveis do mundo

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks