top of page

Pandora apresenta releitura de bracelete I-D em ouro maciço 14K

Nesta temporada, a joalheria surpreende ao reinventar coleção Pandora Signature com design inspirado em silhuetas geométricas e esculturais



A Pandora é conhecida por suas diferentes linhas de design, cada uma perfeita para atender às necessidades e gostos de diferentes públicos em diferentes ocasiões. Desta vez, a marca pensou na peça perfeita para os amantes da sofisticação e que priorizam a máxima de que às vezes menos é mais.

Desta vez, a joalheria dinamarquesa apresenta uma releitura icônica de Pandora Signature, linha que se destaca por silhuetas esculturais que evocam força, modernidade e simplicidade. Com design clean e geométrico, o lançamento apresenta peças feitas em ouro maciço 14 quilates, um marco inédito na história da marca.


As novas peças da coleção são inspiradas nos elementos arredondados e linhas arquitetônicas do bracelete Signature I-D, que se tornou peça-chave da linha. Ostentando o logotipo da Pandora e detalhes exclusivos do acabamento à mão, os novos modelos falam por si só quando se trata de adicionar um toque único ao seu estilo pessoal e podem ser usados como uma única maxi peça ou em um styling de sobreposições mistas.



bottom of page