top of page

Pandora apresenta sale de 50% de desconto em todas as peças

Ativação dura até 15 de janeiro nas lojas físicas e e-commerce da joalheria

Fotos cortesia Pandora


A temporada de festas, assim como o comecinho do ano, tem um encanto especial, daqueles momentos que gostaríamos que durasse para sempre. Cheia de momentos especiais, que se transformam em memórias inesquecíveis e, claro, presentes que mostram o quanto amamos nossa família e amigos ou até mesmo aquele presente para si próprio, que simboliza os momentos mais importantes do ano.


Pensando nisso, a joalheria Pandora antecipou sua tradicional season sale. Até o dia 15 de janeiro, o consumidor encontrará todas as peças da marca com 50% de desconto em todas as lojas físicas e e-commerce da marca.

Para o squad Beats of Pandora, esta estação é perfeita para brilhar... literalmente e através da personalidade. É por isso que Luísa Sonza, Sebastián Yatra e Danna Paola são fãs da escolha de peças intemporais que podem ser combinadas de forma criativa sem perder o impacto. Seja juntando pulseiras diferentes como Danna Paola para formar um colar que acentua seu pescoço, ou usando uma pulseira com todos os seus encantos favoritos para que você possa sempre carregar tudo o que o representa. Todas estas sugestões de estilo de nossa equipe são um convite para expressar individualidade.

Explore todas as possibilidades para fazer brilhar seus entes queridos hoje e sempre. E, por que não, escolha algo para você mesmo.


bottom of page