top of page

Pandora celebra conexão com a Tailândia em viagem de cinco dias com crew latino-americana

Desde 1989, trabalho manual de cada peça da joalheria é realizado no país , tornando possível que não existam duas produções iguais


Da esquerda para direita_ Julia Rodrigues, Anita Correa, Sofia Santino e Raissa Santana


A história da Pandora é uma viagem que se estende por quatro décadas e diferentes países - de seu início, como uma joalheria local na Dinamarca, até ser uma das marcas mais amadas do mundo. A Tailândia, por sua vez, é um país muito importante nesta jornada, não apenas por causa de todas as maravilhas naturais e arquitetônicas, mas porque desde 1989 se tornou o lugar que abriga o trabalho manual da joalheria e seus materiais exclusivos.


Hoje, a marca possui duas fábricas: uma em Gemopolis e a segunda em Lamphun, ambas com certificação de ouro LEED (Leadership in Energy and Environmental Design). E é por isso que a região é um local chave na história da marca dinamarquesa, que carrega inspiração do design italiano: o trabalho manual desenvolvido no país garante que não existam duas peças Pandora exatamente iguais. O processo de projetar e criar cada peça é um verdadeiro trabalho de amor que requer paciência e precisão, pois cada peça é acabada à mão e passa por uma média de 25 mãos antes de chegar a cada cliente. A conexão com a Tailândia é motivo de orgulho para a Pandora e devido a sua proximidade com as novas gerações, a joalheria escolheu 37 personalidades de diferentes países da América Latina para visitar alguns dos lugares mais importantes do país por cinco dias.


Julia Rodrigues


Criadores e celebridades como Raissa Santana, Cinthia Cruz, Pietro Guedes, Julia Rodrigues, Nanaths e Sofia Santino visitaram o templo de Wat Pho em Bangkok, almoçaram em Baan Kanita, e conheceram uma instalação onde aprenderam um pouco mais sobre a história da Pandora, descobrindo como nasceu o conceito do bracelete que pode ser personalizado para celebrar momentos especiais. Também participaram de um desfile exclusivo na Glass House, onde criaram combinações icônicas com charms e joias que representassem a experiência da viagem. Muitos dos convidados escolheram, ainda, cenários icônicos para realizar um challenge, que se tornou viral ao ritmo do beat criado pelo produtor porto-riquenho Tainy especialmente para a marca.


Cinthia Cruz


Desde o começo do ano, o artista faz parte do squad Beats of Pandora. "Eu acredito que o amor pelo estilo, como você se vê no mundo e não ter medo de explorar é algo que Pandora e eu temos em comum", afirma Tainy.


Nath Araujo (Nanaths)


Fotos Divulgação Pandora



bottom of page