top of page

Pandora e Unicef lançam charm em apoio à educação de crianças e jovens ao redor do mundo

Para cada peça vendida, joalheria doará 15 euros do preço de venda à UNICEF


A joalheria Pandora apresenta a mais nova peça da iniciativa Charm que Transforma, em apoio à UNICEF. O Charm Pendente Duplo Lâmpada Que Brilha No Escuro foi projetado para representar futuros brilhantes e celebrar o potencial de cada jovem em todo o mundo.

Para cada peça Pandora for UNICEF vendida entre 7 de abril de 2022 e 7 de julho de 2022, a marca doará 15 euros do preço de venda para o trabalho da UNICEF com crianças e jovens, incluindo programas de educação, igualdade de gênero, conscientização de direitos, empoderamento pessoal e engajamento cívico.

O charm Pandora for UNICEF é feito com vidro azul que brilha no escuro, simbolizando que toda criança pode deixar seu potencial brilhar. A Pandora apoia o trabalho da UNICEF em todo o mundo para ajudar a desenvolver oportunidades de aprender, expressar a si mesmos e encontrar oportunidades de trabalho futuramente.

Marissa Saretsky, Diretora de Sustentabilidade Corporativa da Pandora, comenta: “Nós todos temos um papel a desempenhar no fortalecimento das mentes jovens da próxima geração. Os lucros do novo charm ajudarão a UNICEF a criar oportunidades de aprendizado e brilho aos jovens e crianças de todo o mundo".


Através do projeto Charm que Transforma, e outras iniciativas, Pandora e seus consumidores doaram até o momento US$ 6,2 milhões para a UNICEF, atingindo 17 milhões de meninas e meninos. Com o apoio da Pandora, a UNICEF tem, por exemplo, tutores e educadores da Guatemala trabalhando em estratégias de comunicação e tecnologia para superar as barreiras educacionais trazidas pelo confinamento durante a pandemia. Na China, o financiamento da Pandora foi direcionado ao apoio do projeto da UNICEF para formar professores de Educação Física escolar, que ajudaram mais de 336 mil alunos em 500 escolas rurais a se desenvolverem por meio do esporte. Outros 120 mil alunos e 6 mil professores se beneficiaram do Programa de Aprendizagem Social e Emocional do UNICEF

recursos e apoio na China. E no Nepal, a Pandora está apoiando Iniciativas da UNICEF para ajudar crianças e adolescentes vulneráveis a desenvolver habilidades e criar mudanças não apenas em suas próprias vidas, mas também em suas comunidades.

Com apoio aos programas da UNICEF em todo o mundo, a Pandora e seus consumidores demonstram seu apoio à UNICEF e ao seu trabalho principal para garantir que todas as crianças não só sobrevivam, mas também prosperem.

O Charm Pendente Duplo Lâmpada Que Brilha No Escuro está disponível por R$ 759,00 em todas as lojas físicas e e-commerce da marca.


bottom of page