top of page

Pandora ME apresenta coleção que celebra o amor próprio

Lançamento da joalheria dinamarquesa nos lembra da importância de amar nossa história e abraçar todos os tipos de amor ao redor

Barbie Ferreira, parte do coletivo Pandora ME (Divulgação/Pandora)


O conceito de amor mudou, dando origem a uma perspectiva mais real, bonita e diversificada. É a partir dessa máxima que nasce a nova coleção Pandora ME, com peças emblemáticas que celebram o amor próprio, a amizade e vínculos especiais com aqueles que amamos.


Segundo os diretores criativos da Pandora, Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, os designs da joalheria sempre procuram comunicar e representar a individualidade do seu público. "Nesta ocasião, analisamos o conceito de amor romântico através da lente do amor próprio. Há sempre dois lados neste sentimento, portanto, cada peça é um símbolo que nos lembra que seu coração pode até mesmo se partir, mas ainda assim, significa que você viveu plenamente".



Sem dúvida, eles conseguiram capturar essa essência através de cada peça, com um bonito de um jogo de texturas e cores, tais como os novos mini medalhões, banhados em ouro 14 quilates, como o coração partido em prata esterlina e o medalhão de coração em cristal sintético vermelho. O icônico bracelete de links de prata, com um conector folheado a ouro de 14 quilates, combina perfeitamente com a joia. A coleção também apresenta novos anéis empilháveis, desenvolvidos com pavê e esmaltação em dois tons para representar a dualidade do amor.


Cada peça de Pandora ME é cheia de autenticidade, fazendo da coleção um must-have para aqueles que abraçam sua história e estão prontos para embarcar em uma jornada de amor-próprio. Escolha e dê uma peça que sirva de tela para expressar esse sentimento que, mais cedo ou mais tarde, transforma nossas vidas, e lembre-se, quando se trata de estilo, não há limites, apenas opções.


bottom of page