top of page

Pandora ME: novas peças chegam em edição limitada

Inspirados na Geração Z, Word Links celebram criatividade e auto expressão



O empoderamento e a criatividade são as verdadeiras estrelas dos novos Word Links da Pandora ME, lançamento em edição limitada da marca que pode ser encontrado com exclusividade até 31 de março.


Os novos Word Links juntam dois valores importantes: Believe (Acreditar) e Power (Poder). “A palavra 'Poder' refere-se à reivindicação de sua força e à posse de seu espaço. Portanto, 'Acreditar' complementa perfeitamente essa ideia, representando a crença em nós mesmos, no mundo ao nosso redor e a esperança em nosso futuro coletivo. Vimos as gerações mais jovens encontrarem seu próprio poder e usá-lo de novas maneiras, e estamos inspirados por esta geração usando sua voz para se expressar e desafiar as expectativas culturais", comentam Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, diretores criativos de Pandora, sobre a inspiração para essas novas peças.

O Power Word Link chega em uma mistura única de metal banhado a ouro rosa 14k com esmalte roxo, e o Believe Word Link em prata de lei com estofamento de pedra roxa. As peças são perfeitas para estilizar as joias da coleção Pandora ME para garantir aos stylings uma aparência totalmente personalizada.

bottom of page