top of page

PANDORA TAKES THAILAND

Joalheria leva 37 personalidades latino-americanas para Tailândia, um dos países mais importantes na história da marca



Nos últimos dias, a joalheria Pandora fez muito barulho através das diferentes plataformas digitais que são atualmente as favoritas das novas gerações, e finalmente sabemos o motivo. As raízes da marca são dinamarquesas e ela tem uma forte influência do design italiano, mas desta vez, através de 37 convidados de diferentes países da América Latina e um challenge, que começa a ser reproduzido pelas personalidades mais influentes da região e seus seguidores, será possível conhecer a história de um país que tem um forte impacto na história da marca, a Tailândia.



A Tailândia é um país muito importante para a joalheria, pois desde 1989, o trabalho manual de cada peça é realizado por lá, tornando possível que não haja duas peças Pandora exatamente iguais. Durante 5 dias, através dos icônicos Raissa Santana, Cinthia Cruz, Pietro Guedes, Julia Rodrigues, Nanaths e Sofia Santino, o público verá em primeira mão os lugares incríveis do país, além de todo o processo artesanal que a joalheria Pandora aplica em suas peças - sua fábrica fica na Tailândia.


Além disso, também esperamos ver os mil e um lookinhos e formas de explorar e usar as joias Pandora. Faltam dois dias para desfrutar e conhecer uma viagem que nos deixará muito apaixonados.


Da Tailândia com amor, Pandora.


bottom of page