Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

PATRICIA VIERA | SPFW N54


Fotos: Ricardo Augusto (divulgação)


A carioca e mestre do couro Patricia Viera, que acaba de abrir sua loja no Iguatemi, em parceria com a FerDan Home, abre a São Paulo Fashion Week N54 nesta quarta-feira (16/11), às 12h. O desfile, que será uma grande homenagem à maestria e savoir-faire de seu trabalho, reforça a essência da marca, o slow fashion. "A roupa da Patricia abraça vários segmentos da indústria da moda, e cada peça ganha um pouco dessa energia e desse cuidado do handmade", diz o stylist Felipe Veloso.


Os looks Patricia Viera despertam a autoestima feminina e as empoderam, despertando o amor próprio e o sentimento de se sentir bem em sua própria pele. A coleção conta com elementos de brilhos e metalizados, trazendo a energia do deixar brilhar, de revelar uma energia radiante que ficou represada desde a pandemia e que agora pode ganhar a vida novamente.

A preocupação ambiental que acompanha Patricia Viera desde o início de sua história guia a nova parceria da coleção, que utiliza couro fornecido pela Leather Labs, plataforma digital que facilita o acesso de profissionais e do consumidor final ao couro rastreado, certificado e com baixo impacto ambiental. Nas mãos de Patricia Viera, a matéria-prima é aproveitada em cada centímetro, em uma política de produção com zero resíduos que faz parte do DNA da marca.



A nova loja Patricia Viera + FerDan, no piso térreo do Iguatemi, conta ainda com peças oriundas da parceria entre Leather Labs, Patricia Viera e a ONG Orientavida, instituição que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade.



ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks