Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Paula Cristina - fashion model na capa da Hooks Magazine

A beleza de uma modelo internacional, inteligência e perseverança, são qualidades da nossa convidada para capa edição internacional "models". Paula Cristina começou a correr atrás da sua vida pessoal e profissional muito cedo, precisando traçar planos e metas para o futuro. Ela nos conta que dentro do estúdio fotográfico é onde se sente bem, conseguindo criar novos projetos e arte.


Fotógrafo Leandro Ramos

Stylist Alex Oitaven

Design cover Matheus Hooks


Convidamos a modelo para uma entrevista exclusiva, que você confere agora.


1- Você teve que ser independente cedo, como foi sua trajetória até aqui?

O mundo hoje é muito dinâmico. A vida exige muito, as pessoas cobram… E a vida, com acontecimentos pessoais, me fez ter metas e ir atrás dos meus sonhos desde bem menina… Embora eu defenda a filosofia que cada um no seu tempo!


2- Qual seu maior desafio na sua vida pessoal e profissional?

Eu sou muito ligada a energia, então os dois projetos precisam estar em harmonia para eu ter a satisfação e o sentimento de dever cumprido. Me cobro muito, sou muito perfeccionista e isso às vezes acaba mexendo um pouco com a cabeça da gente. Bem, sonho de toda menina é ser modelo…. Hehe, eu sou apaixonada por arte e sinto que no estúdio é onde eu me sinto livre para expressar minha arte ser “eu”! Genuinamente o lugar onde me sinto confortável, segura. Na vida pessoal estou em uma fase, muito especial… busca total por autoconhecimento, porque isso é poder! Tenho vários projetos em andamento mas esse é a minha prioridade.

3- Por que escolheu o mundo da moda? O que te atrai na carreira como modelo?

Na verdade, pelo meu perfil magrinha, alta, me sentia meio deslocada e meu irmão pra me animar começou a me levar para fazer castings. Lá me sentia aceita, via outras pessoas com o meu perfil e fui me apaixonando pouco a pouco.
Me atrai como é forte a moda em si no mundo, ela faz parte dos principais fatos políticos, guerras… moda é história! é comportamento! não apenas algo fútil. Reflete e conta a história de um povo de um período, isso é fascinante! Moda é tudo!!

4- Você nos contou que é fascinada por filosofia e arte, tem algum plano que envolva esses temas? Ou você leva como um estudo pessoal?

Filosofia e arte é o sentido da vida pra mim. É algo sublime, que transcende, sabe? Tenho planos de além da moda empreender e fazer um trabalho com crianças e adolescentes levando arte até eles.

5- Falando em planos, gostaríamos de saber quais seus planos para o futuro? Pode contar algo exclusivo para Hooks?

Falando do agora, estou 100% focada na minha carreira, em aproveitar as oportunidades. Acredito estar no meu melhor momento corpo e mente! E estou deixando isso fluir. E naturalmente muitas coisas legais têm acontecido. Sabe aquela sensação “ lugar certo, hora certa”? sinto isso.






ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks