top of page

Pedro Arent - Cover Março

Nosso convidado para estampar a capa edição março é modelo e MakeUp Artist, Pedro Arent está com sua carreira em ascensão, com apenas 18 anos já desfilou para marcas e estilistas, uma carreira que promete muito sucesso. Convidamos Pedro por estar se tornando uma personalidade da moda aqui em Curitiba, e esperamos que ele faça muito sucesso mundo a fora.


Fotógrafo: Vitor Costa @vitor.acosta

Styling: Victor Hugo Reis @victorhugo.reis

Edição capa: Lucas @lucasma.la

Produção executiva

@agcasablanca e @fashionweekexperience


Perguntamos a ele como esse feeling para moda começou, e quando decidiu entrar para o mundo fashion, ele conta um pouso para a gente aqui.


Minha relação com a moda e maquiagem começou muito cedo. Quando pequeno já usava roupas e maquiagem de minha mãe escondido, e já chocava muita gente com meu comportamento “fora do comum” para um garoto.

Créditos fotos página

Foto: @markoganzaro

Styling: @a2nder

Beauty: @lu_andrioni


Na minha pré adolescência, com a alta do YouTube e das blogueiras de maquiagem, comecei a ver tutoriais e reproduzi-los em mim. Quando senti que minhas técnicas melhoraram, decidi tornar minha auto-maquiagem pública em meu Instagram, com um bom retorno dos meus amigos e seguidores decidi aumentar a frequência das publicações e, então, profissionalizar-me com um curso.

Minha primeira experiência como modelo foi em um evento de seleção no qual fui convidado à participar. A agência que estava promovendo o evento interessou-se bastante no meu perfil, fato este que me chocou pois nunca imaginei ter porte para isso. Depois de um tempo comecei a fazer parte de outra agência devido à indicações, a qual permaneço até hoje. Nessa agência realizei trabalhos em Curitiba e São Paulo.

Hoje, tenho a ambição de expandir meus horizontes tanto na carreira de modelo como na de maquiador.

Reconheço as dificuldades de ser modelo andrógino no Brasil, mas acredito que novas oportunidades surgirão para que eu e outros modelos possamos prosperar.


Para acompanhar mais da vida e trabalho de Pedro Arent siga no Instagram @pedro_arent

bottom of page