top of page

Pluralidades, novo lançamento de IDA

completa o verão da marca e convida a descobrir facetas através das várias possibilidades das peças!


Um convite ao sentir através dos tecidos, tramas e movimento das peças para reconhecer os vários lados que nos tornam parte do todo é o que guia o último lançamento de verão da IDA


Foto: Luca Oliva


No lançamento que fecha o verão, a marca de moda responsável IDA nos convida a observar a vida com olhos generosos para o todo que fazemos parte e a nos reconhecermos no que está à nossa volta. Por isso, o novo drop de peças é batizado de Pluralidades e seu plano de fundo é um dia fresco à beira do lago, composto por reflexos formados pela luz dos dias quentes que simbolizam nossas várias facetas.


A coleção chegou às lojas e ao site da marca no dia 14 deste mês, e destaca o toque dos tecidos e tramas, nós e laços que podem ser criados nas peças, além do movimento e do caimento dos vestidos e saias, presentes em todos os lançamentos da marca para o verão. Através do sentir da roupa no corpo, IDA propõe a descoberta do que nos faz sentir plurais e pertencentes, à vontade naquilo que expressamos. Nesse clima, surgem os comprimentos míni em saias e shorts, para destacar a iluminação da pele à mostra pelo sol do verão, que também inspira o tom de amarelo presente na cartela de cores.


As nuances também passam por verde bandeira, coral, rosa, vermelho queimado e bege que, acompanhando as cores clássicas, compõem uma paleta fresca e contemporânea para a estação. Os tricôs, cada vez mais presentes no mix da IDA, tem o shape ideal para viver ao ar livre, a exemplo dos tops e bodies que trazem segurança e modelam o corpo, como o body Joana, best-seller da marca que empresta sua taça cheia de sustentação para o top Olívia. Coletes e calças de tricô formam conjuntos versáteis e elegantes, sem perder a leveza, além de peças com recortes verticais e fluidos que completam os looks


O movimento da brisa que molda a paisagem do verão é traduzido pela IDA em duas peças muito especiais da coleção: os panneaux Singularidades e Pluralidades. Eles contam histórias através de seus desenhos, criados pela própria equipe da marca, sendo a representação de Singularidades uma mulher que se abraça e reconhece seus traços únicos. Já o panneaux Pluralidades celebra a conexão de figuras femininas e reforça a importância das mulheres ao redor. A leveza e o acolhimento que a coleção transmite amplifica os sentimentos de renovação e, principalmente, mostra que nosso crescimento acontece quando percebemos que somos fortes e admiráveis unidos.



Saiba mais



Site Oficial da marca Instagram Oficial da marca

Loja Oscar Freire

Rua Oscar Freire, 990, Cerqueira César, São Paulo - SP (+55 11) 99336-3690

De segunda a sábado, de 10h às 20h

Aos domingos, de 12h às 18h

Loja Shopping Morumbi

Av. Roque Petroni Júnior, 1089, Loja 232/233, Jardim das Acácias, São Paulo - SP (+55 11) 98917-3978

De segunda a sábado, de 10h às 22h

Aos domingos, de 14h às 20h

Agência Lema

Leandro Matulja/ Letícia Zioni

Informação para a imprensa:

Deborah Morais (+55 31) 99747-3733

deborah@agencialema.com.br

Informações para produção de moda:

Renata Bastos (+55 11) 3064-0872 renata@agencialema.com.br



bottom of page