top of page

Priscilla Martelli fala sobre beleza, auto estima, bem estar

Em capa e entrevista exclusiva

Foto : @fabiotieri

Make :Carlinhosalcantara

Assessoria @rlassessoria


A definição de estética para muitos pode ser "A busca desenfreada pela beleza", mas o sentido real da estética é trazer o equilíbrio do corpo e do bem estar, tornando muitas vezes uma vida de baixa auto estima em equilíbrio e segurança na sua beleza. Para falar mais do assunto conversamos com a Dra. Priscilla Martelli, que vai falar sobre harmonização facial, bem estar e estética, que você acompanha agora.



1- Sabemos que você é uma doutora bem reconhecida na área estética e de beleza, como é ver seu trabalho sendo reconhecido por tantas pessoas?

Em primeiro lugar eu quero agradecer à Hooks Magazine pela oportunidade de falar sobre o meu trabalho!
Eu fico lisonjeada e muito grata pelo reconhecimento. É gratificante olhar pra trás e ver que as madrugadas estudando valeram a pena. É uma sensação de dever cumprido.


2- A harmonização facial está a cada dia atraindo mais pessoas em busca de procedimentos estéticos. Qual é a finalidade estética da harmonização orofacial?

O objetivo principal da Harmonização Facial é equilibrar os traços faciais entre si proporcionando um rosto mais harmônico e mais bonito. Dentro dessa descrição existem os profissionais que desenvolvem tratamentos sutis de forma a atenuar alguma característica facial inestética, como uma ruga, uma assimetria, mas também existem os profissionais mais arrojados que gostam de desenvolver grandes transformações faciais. A partir disso, fica a critério do paciente escolher o perfil de profissional que se encaixe às suas expectativas.


Priscilla Martelli e Adriane Galisteu

3- Dra. Priscilla, na sua opinião, qual a importância da estética na auto estima das pessoas?

Hoje a estética desempenha um papel fundamental na vida das pessoas. Estar satisfeito com a auto-imagem pode melhorar as relações amorosas, as relações familiares e até o desempenho no trabalho, daí a importância desse mercado incrível que é o mundo da estética.


4- Em qual caso a Harmonização facial não é indicada?

Em pacientes alérgicos a algum composto dos materiais utilizados, gestantes, lactantes e principalmente nos casos de pacientes com expectativas irreais que esperam resultados que a Harmonização Facial não pode proporcionar.








5- Como você define bem estar? Você acha que a beleza afeta no bem estar?

Bem estar é qualidade de vida, é saúde, é felicidade. É estar satisfeito plenamente com o corpo e espírito. É fato que a beleza afeta o bem estar. Existem estudos que demonstram que as pessoas que se acham belas são mais felizes. Por isso eu recomendo a todos a procurarem a sua melhor versão dentro do mundo da estética!


Priscilla Martelli e Adriane Galisteu

Acompanhem a Dra nas redes sociais, ela posta diariamente explicações e dicas sobre procedimentos estéticos, uma das melhores profissionais da área!



bottom of page