top of page

PUMA lança nova campanha “Amanhã já é história”

Estrelando Any Gabrielly, Letícia Oro, Lucas Leto e Lucas “Inutilismo”


Any Gabrielly, Lucas Leto, Letícia Oro e Lucas “Inutilismo” na nova campanha PUMA “Amanhã já é história”


A PUMA Brasil lança hoje sua nova campanha "Amanhã já é história” da categoria de Sportstyle, estrelada por grandes nomes da geração Z, como a cantora internacional Any Gabrielly, a atleta Letícia Oro, o ator Lucas Leto e o Youtuber Lucas “Inutilismo”.


No emblemático ano em que a marca comemora 75 anos, a nova campanha faz parte do posicionamento global FOREVER. FASTER. da PUMA que busca conectar o passado, presente e futuro através da união de legado e inovação. Com o maior investimento já feito pela empresa em uma campanha no Brasil, a campanha “Amanhã já é história” mostra que a atitude do hoje vira história amanhã, além de abrir possibilidades para explorar novos caminhos de expressão pessoal através de personalidades que mesmo jovens, já criaram o seu legado. “A PUMA vem moldando a cena da moda esportiva há décadas, é uma marca querida pelo público que busca unir conforto e estilo. Com essa campanha, o objetivo é reafirmar ao consumidor a relevância da PUMA nesse segmento, que somos uma marca fashion e disposta a ir além. Essa categoria é foco no Brasil e apresentamos um portfólio bastante diversificado que irá se conectar com os consumidores de todas as idades”, afirma Luciana Soares, diretora de Marketing da PUMA Brasil.



As estrelas da campanha são conhecidas por já terem feito história em suas carreiras e quebrado paradigmas, mesmo sendo tão jovens, para abrir portas para a sua geração. Any Gabrielly, que esse mês se tornou a mais nova embaixadora PUMA, já é um ícone da música. Com sua carreira solo recém-divulgada, a cantora é um fenômeno em ascensão. Assim como o ator Lucas Leto que impressionou a todos com suas atuações, o jovem vem moldando a cena cultural baiana. Já a catarinense Letícia Oro é uma das apostas brasileiras para os jogos olímpicos de 2024, a atleta de salto em distância recentemente conquistou a medalha de bronze no mundial de atletismo. O sucesso de Lucas “Inutilismo” nas redes sociais é algo notório, o jovem de 25 anos soma mais de 5 milhões de inscritos em seu canal, movimentando a internet com seus vídeos de humor e projeto musical.


Representando o legado PUMA dentro do esporte e cultura, a campanha traz o Suede Classic XXI. A silhueta icônica criada em 1968 que revolucionou a história do esporte, um tênis para todos que se manteve um clássico através dos anos. Assim como o Slipstream Always On, que combina as características principais da silhueta clássica do basquete, mas revisitada e reenergizada.

Já o RS-X 3D traz para uma nova geração de consumidores o modelo celebrado pelo seu design disruptivo. O Mayze Thrifted foi inspirado pela moda de brechó, com detalhes de couro craquelado, materiais premium e entressolas amarelas para uma atmosfera desbotada e vintage. As quatro silhuetas unidas trazem a versatilidade e DNA PUMA, que mistura uma herança rica em momentos icônicos, mas com uma atitude contemporânea e inovadora.


A linha de vestuário transmite a história da PUMA para o momento atual, trazendo modelagens de estilo retrô para os novos tempos com camisetas, moletons, calças e outras peças tradicionais com uma modernidade clássica.

Encontre a nova coleção de PUMA Sportstyle “Amanhã já é história” em PUMA.com, PUMA Stores e nas lojas Authentic Feet, Artwalk, Your ID, Guadalupe e Kings e O'Store.

bottom of page