top of page

PUMA reestreia no NYFW com FUTROGRADE

A PUMA apresentou ontem o FUTROGRADE, um desfile imersivo durante a Semana de Moda de Nova York que mostrou o passado, presente e o futuro da marca. A marca lançou uma experiência paralela de desfiles de moda e metaverso, chamada Black Station, que incluiu NFTs exclusivos com tênis físicos resgatáveis de edição limitada. A experiência do show digital estará disponível em no site. A Black Station da PUMA foi imaginada como um lugar imersivo e interativo para experimentar o futuro da marca. Como uma tela 3D em branco e em constante evolução, a Black Station é um destino dinâmico para visitar, conectando os consumidores com várias ativações web3 surgindo ao longo do próximo ano e além.


O desfile FUTROGRADE apresentou uma seleção de looks -- tanto das temporadas atuais quanto das próximas -- bem como peças personalizadas -- com curadoria da Designer e Diretora Criativa da PUMA, June Ambrose. Perto de seu 75º aniversário, este show destacou o espírito Forever Faster da PUMA -- fundindo história e patrimônio com inovação em design e desempenho esportivo.



O after party foi apresentado por Richie Akiva, que seguiu logo após o show no mesmo local.


AS COLEÇÕES INCLUEM:


· Downtown: O streetwear premium da PUMA, com foco em sustentabilidade


· Luxe Sport: Uma reinvenção sofisticada do streetwear, com dimensões exageradas, marca reinterpretada e elementos inovadores.


· Player's Lounge: Uma reimaginação da estética do futebol, celebrando o estilo dos fãs de futebol com materiais autênticos e elevados.


· PUMA Tech: Uma coleção técnica de streetwear feita de forma sustentável com funcionalidade e uma estética tecnológica.


· Uptown: Produtos que utilizam tecidos e acabamentos premium para criar um visual de streetwear com curadoria.



COLABORAÇÕES:


· AC Milan: A colaboração com o AC Milan remete às suas raízes para celebrar a subcultura Paninari. A coleção é inspirada em grupos de jovens que frequentavam o Paninari Café, na região metropolitana milanesa, adotando marcas favoráveis e estabelecendo seu movimento. As peças de coleção celebram este grupo subversivo de entusiastas do streetwear, com tecido premium, patches que contam histórias e detalhes bordados.


· Dapper Dan: Inspirando-se na ideia de uma passarela pré-jogo, PUMA x Dapper Dan combina a herança esportiva da PUMA com a obra requintada de Dapper Dan para criar uma estética luxuosa e reciclada, complementada com materiais de malha, estilos sob medida e cores elevadas.


· June Ambrose: A primeira coleção co-branded de June Ambrose e PUMA, 'Keeping Score' explora a ideia de reflexão - como nós, como uma comunidade de mulheres, elevamos a nós mesmas e umas às outras.


· Koche: Primeira colaboração da PUMA com a grife Koché, com sede em Paris, a coleção celebra as mulheres na intersecção entre moda, esporte e feminilidade com silhuetas que misturam o conceito de desempenho e estilo de vida.


· MMQ: "Macht's mit Qualität." Traduzido do alemão, significa "Feito com Qualidade" e representa o melhor nos desenhos e materiais da PUMA.


· Palomo: Uma colaboração inédita entre a PUMA e a PALOMO ESPANHA, a coleção adota uma abordagem sem gênero para adicionar um toque de vanguarda às silhuetas PUMA, com uma paleta de cores inspirada nos anos 70 e detalhes de design gráfico.


· PAM: Trabalhando para engajar o consumidor em uma experiência significativa, instigante e emocionante, esta primeira coleção mistura os conceitos entre esportes/atividade, hobby, virtual/real, urbano/ao ar livre, objeto/função e assim por diante.




Talentos presentes: Abby Steiner, Aditi Shaw, Alabama Barker, Alex Toussaint, Alton Mason, Brooklyn Beckham, Cindy Bruna, Dapper Dan, Delilah Belle, Dixie D'Amelio, Duckie Thot, Elaine Thompson-Herah, Emma Brooks McCallister, Jodie Woods, Joey Badass, Kyle Kuzma, Lauren London, Missy Elliot, Olivia Amato, Olivia Palermo, Olivia Ponton, Olivia Holt, Remi Bader, Richie Akiva, RJ Barret, Rickey Thompson, Skepta, Smino, Scoot Henderson , Tezza, Quavo, Usain Bolt, Winnie Harlow, Young Emperors, Yaroslava Mahuchikh, 24KGOLDEN.


Neymar Jr. e Skylar Diggins Smith foram escaneados em 3D antes do show e apareceram digitalmente em telas de LED na passarela.

bottom of page