top of page

Ralph Lauren Fragrances lança a fragrância masculina Polo Blue Parfum

Fragrânciaamadeirada aromática faz parte da icônica linha Polo Blue


Ralph Lauren Fragrances apresenta uma nova fragrância em sua linha Polo Blue: Polo Blue Parfum. Trazendo um novo nível de intensidade a uma coleção icônica, Polo Blue Parfum incorpora uma rica sensualidade ao seu frescor aquático característico, fazendo parte da família olfativa amadeirada aromática. Polo Blue Parfum foi inspirado em um encontro de amigos em um barco à vela ao entardecer no oceano e seu perfume sofisticado ecoa o poder sedutor e a liberdade do mar aberto, transportando você a uma viagem inesquecível da sua vida.

A fragrância Polo Blue Parfum também traz um novo frasco para a linha Polo Blue, produzido a partir de materiais recicláveis, mais leve e ainda mais sofisticado, em um tom de azul com a logo e tampa em cinza chumbo. Desenvolvido pelos mestres perfumistas Carlos Benaim e Pascal Gaurin, Polo Blue Parfum conta com notas de madeira de carvalho reciclada (upcycled oakwood), derivada da criação de barris de conhaque francês, patchouli de origem sustentável e vetiver que confere um efeito suave, resultando em uma fragrância envolvente, mas ao mesmo tempo rica e sedutora.

Notas de topo: mandarina, cardamomo e pimenta rosa Notas de coração: vetiver, sálvia esclaréia, lavanda e jasmim Notas de fundo: patchouli, olíbano e carvalho

Incorporando a sofisticação casual do estilo de vida Polo Blue, a marca elegeu como embaixador global da nova fragrância o modelo e filantropo Simon Nessman, já tendo feito inúmeras campanhas para Ralph Lauren -- incluindo mais recentemente a campanha de Polo Deep Blue Parfum. Criado no litoral do Canadá, Nessman desenvolveu uma paixão pela conservação do oceano, o que o inspirou a desenvolver uma organização ecológica de pesquisa e educação, a Cedar Coast Field Station, para apoiar o ativismo local em sua comunidade.

Polo Blue Parfum de Ralph Lauren está disponível em duas volumetrias, 75ml e 125ml, com preços sugeridos de R$ 549,00 e R$ 649,00.

bottom of page