Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

realme estreia na Paris Fashion Week: marca de smartphones lança nova tendência com sua tecnologia

‘Light Shift Design’


A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, celebra sua estreia na Paris Fashion Week com o lançamento da realme 9 Pro Series e de sua bolsa para smartphones co-criada em parceria com a marca dinamarquesa HELIOT EMIL.


Entre as muitas marcas de smartphones existentes, a realme se destaca por seu lema “Dare to Leap”, que não está presente apenas em seus produtos, como também no design e na maneira que a realme se comunica com os usuários. A bolsa apresentada na PFW 2022 foi projetada para guardar os aparelhos da realme 9 Pro Series, mais nova adição à linha de smartphones numerados da marca. Primeiro lançamento da empresa no ano, o realme 9 Pro+ é equipado com a primeira câmera Sony IMX766 OIS do segmento, alto-falante estéreo duplo com Dolby Atmos, arrojado ‘Light Shift Design’, tela Ultra Smooth com alta taxa de atualização e processador Dimensity™ 920 5G.

Quando a moda encontra a tecnologia

Quando a moda encontra a tecnologia, uma colaboração perfeita ganha vida. A marca de moda HELIOT EMIL, com sede em Copenhague, se dedica ao design inovador e aos processos técnicos, combinando forma e função em todos os seus produtos, o que combina perfeitamente com a filosofia do realme Design Studio.



Com inspiração no ‘Light Shift Design’ da realme 9 Pro Series, HELIOT EMIL e realme Design Studioco-criaram uma bolsa personalizada para todos os aficionados por tecnologia e moda. A marca apresenta a colaboração completa, incluindo o acessório, na passarela da Paris Fashion Week 2022.


A primeira bolsa para smartphones com alça frontal e ‘Light Shift Design’

A bolsa para smartphones co-criada para a realme 9 Pro Series oferece proteção das lentes e permite a retirada rápida do aparelho, oferecendo a agilidade necessária ao realizar fotografias urbanas. O acessório também permite que o ‘Light Shift Design', inspirado no nascer do sol, fique exposto à luz solar, podendo assim mudar de cor do azul para o vermelho.


Este acabamento de “estrela” está se tornando uma das principais tendências para muitas marcas. A Coca Cola Starlight, por exemplo, foi lançada em fevereiro com efeitos cintilantes similares, assim como a coleção de acessórios Starlight da Louis Vuitton. Maison Margiela e Island Stone também apresentaram design com aparências semelhantes.

Uma marca de tecnologia inovadora que sempre lança tendências

Esta não é a primeira vez que a realme adentra o campo do design. A marca inaugurou seu Design Studio em 2020, como uma equipe independente e especializada no design industrial e visual de produtos realme. A lista de antigos colaboradores do primeiro estúdio de design para dispositivos móveis da indústria inclui Eddie Opara, designer-chefe do Pentagram; Naoto Fukasawa, mestre japonês de design industrial contemporâneo; e Jose Levy, designer cooperado da Hermès, que contribuíram com suas experiências no desenvolvimento de novos produtos em parceria com a empresa.

Desta vez, os fundadores da HELIOT EMIL foram os designers convidados para colaborar com o realme Design Studio. O objetivo da parceria é criar novas ondas no mundo do design, unindo tecnologia e moda sob o mesmo teto. O ‘Light Shift Design’ da realme 9 Pro Series lançará tendência no mercado de smartphones.

Como uma marca que foi fundada para atender as necessidades dos jovens, a realme não está apenas oferecendo produtos que lançam tendências, como também está construindo sua própria cultura de inovação. Além de desenvolver produtos de alta performance e com design arrojado, a empresa também contribui na criação de músicas originais, no design de moda e na vanguarda do novo design industrial. Ao conectar a cultura jovem e a indústria de tecnologia, a realme está construindo sua própria imagem e compartilhando seus valores com os jovens consumidores para que ousem ir além. Todas as imagens oficiais da parceria entre realme e HELIOT EMIL estão disponíveis aqui.

Sobre a realme

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme é a 6ª maior empresa de smartphones do mundo. No segundo trimestre de 2021, a realme já estava presente em 61 mercados em todo o mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e América Latina, com uma base de usuários global de mais de 100 milhões de pessoas. Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial.

Sobre a HELIOT EMIL

A HELIOT EMIL, com sede em Copenhague, foi criada pelos irmãos Julius e Victor Juul, em homenagem ao bisavô, de nome homônimo. Ao explorar os limites entre forma e função, estimulada por abordagens experimentais, a HELIOT EMIL impulsiona o diálogo semântico dentro da indústria criativa. Com uma estética escandinava subversiva e monocromática, combinada a materiais, tecidos e acabamentos desenvolvidos sob medida, a HELIOT EMIL dedica total atenção aos detalhes em todos os aspectos. O designer Julius Juul se inspira em temas instigantes e na curiosidade a respeito da expressão criativa, presentes em todas as coleções da marca

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks