top of page

Renata Vasconcelos: Modelo, empresária e influenciadora compartilha seu segredo para o sucesso!



Créditos:

Produção: @yasmin_sosa_

Cabelo e Make: @brunonunesmakeupp

Assessoria: @doisem1



Renata Vasconcelos nasceu e foi criada em Fortaleza — CE, modelo, influenciadora, criadora de conteúdo e empresária no mundo fashion gringo. Atualmente reside em Dubai e no Brasil.

Ela que é dotada de muita beleza simpatia e talento compartilha diariamente suas vivências e dicas em suas redes sociais, também utiliza a sua plataforma no Instagram para ajudar outras mulheres com sua mentoria trazendo o conceito de que só nós podemos decifrar nossos objetivos para termos uma visão mais clara do futuro.



sabemos que “Empresas consolidadas já sentem a necessidade de se reinventar”. O aumento da demanda por mentores nos negócios se firmou entre as empresas no século 20, durante os anos de 1970. Mas agora com a pandemia tem se mostrado uma necessidade para a retomada da vida, e principalmente dos negócios!


O que muito se pergunta é como Renata consegue administrar tantas funções, pois, ser empresária, modelo, criadora de conteúdo digital e ainda ficar antenada a moda gringa não deve ser uma tarefa fácil.



“ Nenhum compromisso é uma tarefa fácil de se administrar, mas é necessário ter organização, foco, visão e propósito, com esses pilares, você possa administrar tudo que você quiser”. Diz ela!


Além de todas essas funções citadas a musa que é diretora de criação em uma marca de roupas femininas cuja a confecção é própria, sabemos que estar a frente de tal responsabilidade também exige muito esforço e talento! O que não é problema alguma para a beldade, pois ela esbanja criatividade e ousadia para estar sempre à frente no mundo fashion!

Renata fala sobre a importância de mantermos o foco para que possamos tirar as ideias do papel e transformá-las em nossa realidade.

Uma das mensagens mais importantes que a musa nos passa é a de que devemos ser mais ousadas e sem medo dos eventuais riscos que corremos diariamente:



“Mergulhe de cabeça em seus projetos, seja fã e acredite que eles têm potencial de serem concluídos e terem sucesso, seja ousada e voe bem alto!” Concluiu Renata.






Para acompanhar um pouco mais sobre o lifestyle da empresária, siga seu perfil na plataforma Instagram @reenatavasconcelos

bottom of page