top of page

Reserva lança coleção underwear de Dia dos Namorados que inclui sua linha Adapte

O casal Andrea Schwarz e Jaques Haber estrelam campanha da marca e posam com a nova coleção de underwear Reserva


Photos - Cortesia Reserva


Reserva lança mais uma campanha de Namorados, trazendo sua linha de underwear como foco principal. Protagonizada por Andrea Schwarz e Jaques Haber, o lançamento ilustra o amor e apresenta o casal com as novas peças, incluindo a linha Underwear Adapte, criada em 2021, em parceria com a Equal, marca de moda inclusiva parceira da Reserva, que foi lançada ao observar um gap do mercado na hora de oferecer roupas para pessoas com deficiência.

 

A Reserva, que no último ano teve uma campanha protagonizada por idosos, a fim de discutir sobre o etarismo, este ano convida o casal que é idealizador e fundador da consultoria iigual, especializada na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, para protagonizar momentos de carinho e afeto e posar com a nova coleção de underwear, que conta com novas estampas, elástico personalizado para caimento único em cada corpo, material respirável e para linha Adapte, facilidades como a abertura nas laterais com ganchos que possibilita regular a peça. A linha atende público masculino e feminino.

 


Andrea conta com uma vasta experiência como empreendedora social, sendo LinkedIn Top Voices, palestrante motivacional e responsável por incluir mais de 20 mil pessoas com deficiência no mercado formal de trabalho, ao longo de sua carreira.

 

“Foi uma campanha que eu pensei muito em fazer. A gente vai se expor? Vai, mas isso cria referências. Eu não tive isso quando eu adquiri minha deficiência e quanto temos referências, nós sabemos que existem alternativas, possibilidades, oportunidades e horizontes”, diz Andrea sobre protagonizar a campanha de Dia dos Namorados.


A coleção de Dia dos Namorados da Reserva incluindo a linha Adapte estão disponíveis no e-commerce www.usereserva.com


bottom of page