top of page

Riachuelo repagina totalmente a loja da Oscar Freire, para chegada da collab Moschino for Riachuelo


Para receber as peças da collab Moschino for Riachuelo, a loja localizada na rua Oscar Freire Nº 777, foi completamente repaginada com móveis e objetos decorativos inspirados em elementos da coleção, com a presença de muitas frutas e do tradicional bubble gum .

Ainda pensando na experiência dos clientes, o projeto da loja é totalmente "instagramável", trazendo as temáticas da coleção representadas em cada um dos três pisos da loja: o térreo, inspirado no tradicional bubble gum; o primeiro piso, com os personagens Pernalonga, Patolino e Piu-Piu da Warner Bros.; e, no último piso, as frutas - estampas criadas por Jeremy Scott exclusivamente para a coleção. Todos os detalhes que fazem a loja ser uma experiência completa Moschino For Riachuelo.

Os três andares, que totalizam mais de 1200m², oferecem em suas araras as diversas peças da coleção, como camisetas, vestidos, tricots e calças jeans, com estampas de frutas como morango, banana e uva, além dos personagens Piu-Piu, Patolino e Pernalonga - apresentadas na coleção com muita irreverência e atitude.

A loja estará fechada ao público entre os dias 14 e 18 de outubro e retornará no dia 19, com o esperado lançamento da coleção Moschino for Riachuelo.

Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 325 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em:


bottom of page