top of page

Romeriton Paulo - Voando alto aos destinos mais paradisíacos do mundo

Sucesso como empresário, Romeriton sai em capa exclusiva para a Hooks e conta como chegou ao sucesso em entrevista, confira agora.


1. Como foi o início da sua carreira até se tornar um empresário de sucesso?


Comecei numa banca de feira de verduras no interior da Paraíba e buscava ser diferente dos outros, chamava minha mãe para ir à cidade ao lado buscar frutas diferentes e assim nos destacávamos. Durante a faculdade de administração, comecei a vender roupas pra conseguir me manter e me apaixonei pelo universo da moda, além de perceber que eu tinha muito jeito pra lidar com as pessoas. Tranquei a faculdade, as vendas foram aumentando e um tempo depois consegui abrir minha primeira loja, graças a Deus fomos expandindo.



2. A Closet Fashion é uma marca altamente consolidada. Qual a sensação de ter alcançado o sucesso?


Eu olho para trás e vejo como tudo começou e toda gana que tive, nunca desistir sempre foi o meu lema, sempre soube o que eu queria e tinha em mente de que iria dar certo. Hoje vendo onde a Closet chegou, fico muito orgulhoso de toda a minha trajetória e a da marca, já adianto a vocês que quero voar ainda mais alto. A vontade de mudar a minha história de vida e dos meus, fizeram-me sonhar muito alto. Sempre acreditei em meu potencial e no potencial de minha marca.



3. A moda te levou aos lugares mais desejados do mundo. Em algum momento a fama e o dinheiro subiram a cabeça ou sempre foi um homem bem seguro de si?


Sempre fui seguro do que sou e de minhas raízes, nas Maldivas ou no interiorzinho da Paraíba sou o mesmo cara humilde e com os pés no chão. Acredito que isso se deve muito a criação que recebi!


4. Qual seu maior cuidado com sua empresa e suas clientes?


Trabalho para mulheres fortes, empoderadas, independentes e elegantes. Faço questão de controlar as redes sociais da marca, gosto de conversar com as clientes, entender o que elas buscam, pois, só assim, consigo melhorar cada vez mais. No meu Instagram mostro um pouco do meu trabalho, da rotina com a minha família e sempre posto coisas de Deus, pois é Ele que me dar forças a querer ser cada vez melhor.



5. Você é um empresário que inspira muita gente ao seu redor. Qual conselho tem para quem está começando a sonhar com o empreendedorismo?


Trabalhe duro, seja honesto, não desista dos seus sonhos, não desista no primeiro "não", sempre tenha a cabeça no lugar, as chances vem e vão de forma rápida e despretensiosa e entregue tudo nas mãos de Deus que ele fará o melhor pra você.

Fotos: @lufreee

 

Confira mais novidades no seu perfil do Instagram



bottom of page