top of page

Sabrina Sato recebe Linn da Quebrada no terceiro episódio do Tik Talk BLZ

O papo é marcado por dicas skincare, muitas risadas e brincadeiras 



 Beleza na Web, maior plataforma digital de beleza do Brasil, do Grupo Boticário, acaba de lançar o terceiro episódio do “Tik Talk BLZ", um talk show focado em curadoria de produtos de beleza dedicada às suas consumidoras. Após o sucesso da estreia com a comediante Dani Calabresa, que bateu mais de 1 milhão de visualizações em quatro dias, e o segundo episódio com um papo leve e divertido sobre perfumaria com o apresentador e stylist Rica Benozzati, Sabrina Sato recebe a cantora e atriz Linn da Quebrada no 3º episódio, que compartilha suas dicas sobre skincare. O conteúdo faz parte da nova campanha, que carrega o conceito “A Gente Entende a sua Beleza”, para frisar a expertise da plataforma em curadoria.

 


A Beleza na Web uniu a dupla de mulheres incríveis em uma conversa com muito humor, deboche e cuidados com a pele, incluindo um jogo sobre beleza e momentos divertidos. Em uma brincadeira chamada Check do Skincare, Sabrina questiona: “Lina, você prefere dormir de maquiagem, que é um erro gravíssimo, ou dormir com o ex?”, e a artista responde: “Eu dormiria de maquiagem e com o ex”, e ambas caem na risada.

 

Sabrina Sato participou do episódio com um look que combina a cor roxa, dedicada à identidade visual da marca, e o famoso animal print, representado por uma calça wide leg e finalizado com uma sandália de salto alto e meia pata, inteira transparente. A produção foi assinada pelo stylist Pedro Salles, que trouxe alguns acessórios minimalistas para compor a estética impecável e ousada da apresentadora. Já o maquiador Krisna foi o responsável pela beleza da musa, utilizando a base Born This Way, da Too Faced, que destaca a pele iluminada em conjunto com o blush da Clinique. Para os olhos, o maquiador usou a máscara de cílios Dior Diorshow 090 e a caneta delineadora Too Faced Better Than Sex. Já na boca, um gloss nude elegante para completar o visual.

bottom of page