top of page

Sara Sales: Miss Acre e Best Model no Miss Brasil Teen 2022, diretamente para Hooks Magazine!


Créditos:

Assessoria: @doisem1




Sara Sales, a jovem de 15 anos, nasceu na cidade de Rio Branco no estado do Acre, e desde muito jovem aos 13 anos iniciou sua jornada como Top Model, logo no inicio de sua carreira a musa vem mostrando que não está para "brincadeira" conquistando títulos que são o sonho de qualquer adolescente que seja apaixonada por moda e beleza.



Esse ano de 2022 já começou de maneira esplêndida para Sara, pois ela levou para casa não somente o titulo de Miss Acre Teen mas também o título de Best Model no mais renomado concurso de beleza Miss Brasil Teen.


Quem nunca sonhou em ser Miss Brasil não é mesmo? Esse concurso de beleza que existe desde 1954, quando a baiana Martha Rocha tornou-se a primeira Miss Brasil. O concurso oficial, como existe hoje, começou a ser realizado regularmente em 1954, na boate do Palácio Quitandinha, então um hotel-cassino em Petrópolis, Rio de Janeiro. A partir desse momento, anualmente, com a interrupção em apenas um ano, as eleitas tiveram a tarefa de representar o Brasil com beleza e elegância no concurso Miss Universo, criado nos Estados Unidos dois anos antes também possui a categoria de Miss Brasil Teen que ocorre desde 2007. E é um título de muitos prestígio, o qual Sara teve a oportunidade de participar e levar o título para casa!



Como representante do estado do Acre, a jovem tem como objetivo valorizar as riquezas naturais de seu estado, e também dar voz à todas as meninas humildes do norte que assim como ela lutam para manter sua dignidade!


Deixando a poderosa mensagem para elas e por elas que: SIM é possível lutar por nossos sonhos e torná-los realidade!


Tivemos a oportunidade de entrevistar essa musa que tão jovem vem conquistando o coração dos jurados:




1-Conte- nos um pouco mais sobre sua história! Você trabalha como modelo há quanto tempo?


Nasci no Acre, sou estudante e Trabalho como modelo há dois anos, tem sido um sonho realizado para mim poder dar voz a todas as meninas da minha idade, e também representar meu estado. Sonho em atuar como modelo para grandes marcas internacionais, para assim também representar meu pais!

2-Você sempre sonhou em ser modelo?


sim, pois sempre tive o incentivo das pessoas que acreditam no meu talento, e isso me motivou a acreditar que eu posso uma modelo de grande sucesso.

3-Qual a sensação de ter sido eleita a Miss Acre Teen 2022?


Sensação de muita felicidade e orgulho de representar meu Estado e um grande orgulho em poder fazê-lo.


4-Como é participar de um concurso de beleza?

É uma experiência de muitos desafios e que requer muita responsabilidade, mas que me levou a um outro nível de experiência e oportunidade, hoje me sinto preparada para assumir mais responsabilidades e também ser protagonista da minha vida realizando meus sonhos.


5- Você sonha em participar do Miss Universo algum dia?


No momento minha meta é investir na carreira de top Model.

6- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


Que quando queremos algo nas nossas vidas, não temos apenas que querer, mas também FAZER, nos doando o máximo para as coisas acontecerem, nunca deixando de crer, temer e amar a Deus.

Siga Sara em seu Instagram e fique por dentro das novidades em carreira: @sarasales06



Bye, bye!

bottom of page