top of page

SHEIN, a queridinha dos influenciadores, lança collab com influencer Emily Garcia

Parceria com inspiração no verão brasileiro chegou ao aplicativo 12 de setembro


[Photographer Credit: Renato Costa]


A SHEIN, empresa global de moda, anuncia hoje o lançamento de mais uma coleção inédita, dessa vez concebida e produzida em parceria com a ex-miss, modelo e influenciadora Emily Garcia.


“A minha principal fonte de inspiração foi a minha personalidade. Utilizo a SHEIN há muito tempo; considero a marca “a minha cara'' e me sinto mais empoderada ao usar as roupas da SHEIN. Pensei no aspecto da versatilidade ao conceber as peças, para que tenhamos peças que possam ser usadas de dia ou à noite e também em qualquer ocasião”, ressalta Emily.

Em uma mistura de looks verão e com um leve toque de sensualidade e muita feminilidade, os fãs da influenciadora e da marca poderão conferir e comprar pelo site e app da companhia as 160 peças, sendo 10 delas exclusivas plus size. 


Emily cita a atriz norte-americana Megan Fox também como fonte de inspiração.


“Eu me identifico muito com ela. Acho a Megan maravilhosa, empoderada, sexy sem ser vulgar.” explica a influenciadora.

Com uma paleta cheia de cor e brasilidade, os fãs podem esperar uma coleção com tons variados com destaque para o lilás, além de looks vermelhos, verdes e amarelos. Os tamanhos disponíveis em cada peça variam de XS - XL (PP ao GG) e as peças estarão disponíveis para compras até janeiro de 2023. 


[Photographer Credit: Renato Costa]


A SHEIN tem se esforçado para lançar coleções em parceria com influenciadoras que consigam retratar os gostos e preferências das brasileiras. Em abril, a empresa lançou uma parceria exclusiva com a cantora Anitta e, no último dia 15 de agosto, com a influenciadora  Gabi Martins. 

bottom of page