top of page

SIAMESE FALA SOBRE O SINGLE "FEELING GOOD" EM ENTREVISTA

O vídeo oficial de "Feeling Good", single de Siamese em parceria com o Dj Luca Lazza, está bombando nas redes sociais, com direção e produção executiva de Siamese e Willian Klimpel, o videoclipe tem a proposta de expressar visualmente a atitude e força que a canção engloba.


Foto: Matheus Conrado


Chris Preta/ HooksMagazine: Como e quando se deu conta que realmente queria investir em sua carreira artística? fale um pouco da sua trajetória ...


Siamese: Salve galera!! estou muito feliz em trocar essa ideia com vocês e contar minha trajetória. Eu sou a Siamese, artista Queer não binária, natural da cidade de Andirá, mas moro em Curitiba desde 2011. Além do meu trabalho autoral com a música, também trabalho com produção cultural e artística.

Comecei a cantar ainda criança e sempre tive uma ligação muito grande com a arte a performance, mas quando eu entrei na universidade de Produção cênica da UFPR onde eu sou formada, descobri mecanismos que abriram os caminhos para me lançar profissionalmente na música, lancei o EP Som do Grave em 2017 e o EP Overdose em 2018.


Foto: Matheus Conrado


Como foi que aconteceu essa parceria Internacional?


Eu conheci o Luca Lazza em 2020, ele fez o remix da faixa "vai salvar" do Peu Queiroga, a gente começou a se curtir nas redes sociais, ele gostou do meu flow, trocamos algumas ideias e ele me convidou para fazer uma faixa inédita juntas. O processo ocorreu de uma forma bem natural, quando eu ouvi pela primeira vez a estrutura do beat de "Feeling Good" já rolou uma conexão, senti uma energia bem gostosa que me inspirou a compor, coloquei pra trocar mais uma vez e o flow veio inteiro, e na letra eu brinquei com a escrita em inglês e português, trouxe a minha personalidade arisca e felina, e fala de uma forma sarcástica de como as pessoas criticam a vida umas das outras , enquanto nós só queremos ser livres, se experimentar e se sentir bem. Foi uma experiência bem fora da minha zona de conforto, me comunicar e criar junto com um artista de outra cultura/idioma, adorei trabalhar com o Luca, conseguimos nos entender e criar essa vibe bem gostosa que vocês podem sentir na música, eu adoro essa conexão que a música pode trazer em nossas vidas e trazer novas possibilidades de levar nossa vivencia para outras culturas.


Foto: Matheus Conrado


Os clipe de música pop sempre refletem tendências de moda e beleza, analisando seu clipe percebe-se sua ligação com a moda e música.


Acredito que o vestir-se é uma maneira politica de como a gente se apresenta socialmente e gosto de trazer nas minhas produções a subversão do que é masculino e feminino e esse rompimento de padrões heteronormativos.

A batida me lembrava desfiles de moda, e eu que queria trazer isso para o visual do clipe, nos inspiramos em editoriais de moda e fashion films para trazer essa estética "Glen". Criamos algumas fotografias e experimentamos algumas possibilidades de imagens que resultaram nesse clipe fashion e dinâmico que a música pedia.


Foto: Matheus Conrado




Ficha Técnica Clipe Feeling Good


Produção Executiva: @siamese.lg @willianklimpel Direção: @siamese.lg @willianklimpel @mhconrado Direção de Fotografia: @mhconrado e @willianklimpel Edição: @mhconrado @siamese.lg Assistência de edição e produção: @lucasbuzato Iluminação: @mhconrado Stylist: @brechodas.preta Hairstylist: @cwbraids_br Mega hair: @mpiassimegahair Maquiagem: @beautyby.gababy Acessórios: @apara.too Colunista: Chris Preta.

bottom of page