top of page

Simone de Almeida é o novo destaque no universo da moda

"MEXICO" EDITION COVER - MAY ISSUE


Photos: José Indart - @joseindart
Stylist: Lau - @laustyling
Beauty - Jorge Chaparro - @mua_jchaparro
Team Hooks
Design and Marketing: Matheus Lopes - @mathlopes
Fashion Director: Matheus Hooks - @directorhooks
Writer: Nubia Dias - @diasnubia

Simone de Almeida, a modelo, vem se destacando cada vez mais por sua beleza, carisma, dedicação e profissionalismo. Ela também é investidora e ama assuntos relacionados ao mercado financeiro, sempre atenta a esse nicho. Natural de Tramandaí, RS, é considerada um dos destaques mais relevantes no segmento da moda.


Apesar de ser jovem, Simone já está ganhando notoriedade no universo da moda. Sua beleza é notada e admirada por todos. Ela enfatiza que a gratidão é fundamental para nos tornar mais felizes, satisfeitos e realizados. Simone sabe que ainda tem muito a conquistar, mas já é grata por tudo que alcançou até agora. Ela reconhece que suas conquistas até o momento são resultado de seu esforço no trabalho. Ter liberdade e poder realizar seus desejos e sonhos a motiva a cada dia mais. Ela promete não parar tão cedo.



Em entrevista, Simone conta que sempre teve o dom artístico em sua vida, sendo fascinada por moda, música e atuação.

Conheça mais sobre essa jovem modelo e investidora de sucesso! Nós, da Hooks, tivemos o privilégio de conversar com ela.


01 - Simone, você vem se destacando cada vez mais no universo da moda. Conte-nos um pouco sobre como começou seu interesse por moda. Você sempre almejou a carreira de modelo?


"Meu interesse pela moda começou na infância. Desde pequena, eu adorava ver revistas, assistir a desfiles na TV, fazer poses para fotos e outras coisas assim. Sempre amei as câmeras. Quando eu era criança, minha mãe até me levou para fazer um book, pois ela já percebia meu potencial. Hoje, consigo enxergar com mais clareza esse talento em mim. Também sempre gostei de cantar e atuar, e estou buscando me aprimorar mais e começar a estudar para melhorar minha atuação. Sempre fui encantada tanto pelo universo da moda quanto pelas apresentações e performances."

02 - Se você pudesse se descrever em poucas palavras, quais seriam?


"Eu sou uma mulher madura, sei o que quero e onde quero chegar. Sou muito determinada, dedicada, inteligente e também sou poderosa. Eu sei o meu valor."


03 - Foi por causa da sua carreira que você tomou a decisão de morar fora do Brasil? Foi fácil tomar essa decisão? Conte-nos mais sobre essa importante decisão em sua vida.


"Sempre quis morar fora do país, pois minha cidade natal é pequena e eu não via muito futuro como modelo. Surgiu a oportunidade de ir para o México por meio de uma amiga de infância que já trabalhava como modelo no Brasil e no México. Ela me fez a proposta de ir com ela para o México e ter essa experiência. Ela me ajudou em tudo, e sou muito grata pela sua atitude. Ela não mediu esforços para me ajudar e ver meu crescimento nesse meio. Não faz muito tempo que moro aqui, mas sou grata por tudo que venho conquistando. Estar no México me proporciona crescimento e aprendizado cada vez mais."

04 - Atualmente, você está morando no México, certo? Quais motivos a levaram a escolher esse país? Ficou satisfeita com essa escolha?


"Sim! Moro no México. Sinto que é um país com muita alegria, receptividade e as pessoas possuem uma energia maravilhosa. Como eu disse, o interesse em morar aqui veio do incentivo de uma amiga. A cultura, as paisagens, as pessoas e a culinária me conquistaram. Hoje estou muito satisfeita com essa escolha."


05 - Simone, pelo que você é mais grata em sua vida agora?


"Sou grata por chegar onde cheguei. Já consegui realizar alguns sonhos que jamais imaginei poder concretizar! Minha trajetória teve desafios, superações, frustrações e muitas realizações. Mesmo os 'pequenos passos' foram importantes em minha vida, eu também os valorizo. Desde a mais simples decisão até a decisão capaz de causar grandes impactos, todas são importantes.

6 - Existe algum projeto/plano que poderia nos contar com exclusividade? Seria ótimo saber!

"Estou prestes a realizar um dos meus maiores sonhos, que é comprar minha casa no Brasil. A compra dessa casa representa muito para mim, e tudo está caminhando para dar certo."


07 - Última pergunta, mas não menos importante: se pudesse expor em um outdoor uma mensagem, qual seria?


"Nunca deixe de brilhar e siga sempre sendo você mesma."



bottom of page