top of page

SOUQ & MIXED anunciam parceria inédita com linha exclusiva de decoração

Riccy e Traudi, empresárias da moda, celebram a força feminina e lançam collab de home & décor no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher

Traudi Guida e Riccy Souza Aranha, empresárias de renome do ramo da moda há mais de 30 anos, à frente da SOUQ e MIXED respectivamente, desenvolveram juntas uma linha de home & décor. A coleção, que tem edição limitada, celebra a força e a feminilidade que norteiam a liderança de ambas as marcas, com seus olhares refinados, valorizando a beleza e o design com muita bossa e sofisticação.

A collab foi pensada nos mínimos detalhes para transformar o ato de receber em um momento ainda mais especial com um tableware completo e objetos de decoração. Composta por sousplats, pratos, bandejas, guardanapos, bowls, copos, xícaras, almofadas, vasos e velas. Feitas em porcelana new bone China, uma cerâmica de corpo especial de grande dureza e translucidez, para maior qualidade e refinamento, as peças também possuem detalhes dourados nos frisos e hot stamps, adicionando um toque fino ao servir.



Nesta coleção, as diretoras criativas uniram suas paixões pela moda em uma estética que representa ambas as marcas. As estampas, foram desenvolvidas exclusivamente e unem a padronagem de onça e rosas, que representam o DNA de cada marca; sendo o animal print uma força da SOUQ e as rosas uma força da MIXED.


A coleção já está disponível em todas as lojas físicas de SOUQ e nos sites oficiais das duas marcas.



Confira mais notícias como essa no instagram da @hooks.magazine e obrigado por ler a coluna do Matheus Hooks.

bottom of page